terça-feira, 31 de outubro de 2023

Bruna Entrevista: 12x44 - Greici Dias


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é bem especial, quem me acompanhou no twitter sabe o quanto que eu torci por ela em "No Limite", estou falando da querida Greici Dias, que aceitou vir compartilhar um pouco dessa experiência e da sua vida com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Este ano você esteve no reality show "No Limite" da Rede Globo, mas antes disso, vamos voltar um pouco no tempo e falar da sua carreira, sim? Você é instrutora de dança. Como foi que você acabou entrando para o universo das artes?
Greici Dias: Sim, sou instrutora de Dança. Danço desde de muito nova e ensinava na igreja, tínhamos um grupo coreográfica, mas profissionalmente tem menos de dois anos, vi a oportunidade de ter uma renda extra fazendo o que gosto. 

Bruna Jones: Como eu disse, este ano você ficou nacionalmente conhecida após participar da sétima temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do programa?
Greici Dias: A minha maior motivação, com toda certeza foi a possibilidade de ser a campeã e levar o prêmio final, o fato de ser na Amazônia também me motivou bastante, já sabia que a experiência seria incrível pra quem fosse selecionado.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"?
Greici Dias: Tive que mudar muitas coisas na minha rotina, pedi demissão dos meus empregos, precisei pedir pra faltar e trocar de horário no período de seleção pra fazer exames, tomar vacinas e realizar testes. 

Bruna Jones: Esse ano vocês tiveram a oportunidade de ficar "confinados" na Amazônia, que é um ambiente lindo, porém desafiador. Qual é a melhor lembrança que você possui de lá e qual foi a sua maior dificuldade em viver essa experiência?
Greici Dias: A Amazônia tem uma magia, algo muito peculiar, foi lindo demais. Lá tem o céu mais espetacular que já vi na vida, sem nenhuma interferência de luzes artificiais, dá pra apreciar cada estrela, e ao olhar pro rio, parado como um espelho... Nossa! PERFEITO. Minha maior dificuldade foi a falta de notícias sobre minha filha, foi a primeira vez que ficamos separadas e sem contato durante tanto tempo. A fome que sentíamos também foi bem grande. rs... 

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto?
Greici Dias: Achei incrível que todos os participantes estavam jogando com o que tinham de melhor. Fiquei surpresa com algumas conversas de aliados meus, quando eu não estava perto, mas como fiz igual, não posso julgar. Haha...


Bruna Jones: Infelizmente você não venceu o programa, mas conseguiu ir bem mais longe na competição do que a maioria dos competidores, por isso, você fez quase todas as provas da temporada. Entre as que você fez, qual foi a sua favorita e qual você menos gostou de fazer?
Greici Dias: Sim, fiquei muito surpresa com meu desempenho, sabia que no jogo social eu iria desenvolver bem, mas me destacar no jogo físico foi bem legal. O desafio que mais gostei de fazer foi a que ganhei individualmente pela primeira vez, que eu precisei equilibrar triângulos por 5 segundos. A que menos gostei foi o desafio da flecha, foi bem demorado e apesar de ir até a final, não tive um bom desempenho. 

Bruna Jones: Acredito que se o programa fosse por voto popular, você era uma forte candidata a vencer a temporada, pois conseguiu conquistar o público tanto pelo seu jogo, quanto por sua personalidade, dito isso, como foi para você entrar no jogo "desconhecida" e sair de lá sendo reconhecida pelo público?
Greici Dias: Nossa, foi uma surpresa. Eu não criei expectativas quanto a isso e lá no jogo, tomei algumas decisões que achei que fossem fazer com que o público não gostasse de mim, mas apostei em ser eu mesma, caso contrário não aguentaria a pressão do jogo. Mas receber o carinho do público não tem preço, de verdade. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Greici Dias: Toparia demais, são programas com formatos bem diferentes do No Limite, mas daria o meu melhor, com certeza. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Greici Dias: A única novidade que tenho no momento são trabalhos e mais trabalhos, mas quem sabe o que o futuro me reserva?! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço demais a cada um que me assistiu, torceu e vibrou comigo. Acreditem nos seus sonhos,  acredite em você e na sua força e tenha fé. Deus os abençoe, e não me deixem, hein?! Beijos grandões e GRANDONAS!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @greicienediasoficial, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário