Ainda sobre ontem de noite, Danielle estava vasculhando próximo do acampamento para ver se achava um ídolo de imunidade e acabou se encontrando com Patrick, a moça diz para o rapaz que eles precisavam formar uma aliança para se defender, pois ela tem quase certeza que se deixarem o Hugo avançar na competição, ele vai acabar se misturando com o pessoal da tribo roxa. O rapaz responde que está em duvida com ele mesmo, mas que ainda acha muito cedo pensar na fase de uma única tribo, Danielle diz que nunca é cedo para pensar em si mesmo. No confessionário, Samara diz que sabe que ela é uma grande ameaça neste inicio de competição, que as pessoas olham para o seu físico e pensam que ela é fraca, por isso ela precisava conseguir um ídolo de imunidade para se salvar, caso sua tribo acabe indo novamente para o conselho tribal. Na manhã seguinte, Carlos vai buscar água e acaba se deparando com o ídolo de imunidade amarrado em uma árvore próximo ao local, o rapaz pega o item e diz que está animado para ver o que vai fazer com ele, quando retorna ao acampamento, ele conta para Jorge que está com a imunidade e que se um dos dois estiver em risco, ele está disposto a usar para lhes salvar. O rapaz comemora e questiona se ele fará isso por Evandro também, Carlos diz que ainda não decidiu.
Pouco depois, as três tribos são convocadas para mais um desafio de imunidade. Assim que eles chegam ao local, Glenda já explica como funcionará a prova de hoje: Começando em uma plataforma na água, os náufragos devem nadar e recuperar uma escada do fundo do mar. Enquanto seus companheiros de equipe sustentam a escada, um náufrago subirá a escada para recuperar as malas de um poste elevado. A equipe então correrá de volta à costa para completar um quebra cabeça final. Glenda diz que como Bonnie e Sueli ficaram de fora da última prova, os participantes da tribo roxa e rosa precisam deixar outros dois competidores de fora da prova, eles acabam escolhendo Eliane pelo roxo e Michiru pela rosa. A prova se inicia e os participantes pulam na água para recuperar a escada.
Sueli encontra dificuldades para se manter equilibrada na escada e isso faz com que o pessoal da tribo rosa acabe ficando para trás na competição, enquanto que pela primeira vez, o pessoal da tribo azul consegue a vantagem na prova. Assim que eles pegam a última mala, o pessoal da tribo azul corre para a areia, onde Samara está pronta para começar o quebra cabeça, Danielle começa a ficar impaciente com a prova e Sueli diz que não está encontrando a firmeza necessária. O pessoal da tribo roxa consegue chegar na areia também e agora estão duas tribos resolvendo o quebra cabeça. Quando o pessoal da azul termina a prova, o pessoal da rosa acaba chegando na areia, mas apenas alguns minutos depois, Regina acaba vencendo a prova por sua tribo, fazendo com que o pessoal da tribo rosa tenha que se encontrar com Glenda no conselho tribal desta noite. A apresentadora parabeniza os vencedores e diz que os perdedores infelizmente vão ter que eliminar alguém mais tarde, em seguida ela libera as tribos para o acampamento.
De volta aos acampamentos, o pessoal da tribo azul comemora sua vitória. André diz que nem acredita que finalmente eles venceram alguma coisa e Cássia responde que foi pelo fato deles terem conseguido colocar cada um especialista na sua própria área e eles não estavam preocupados com o jogo dos outros, Samara concorda com a moça e diz que espera que esse seja apenas o começo das suas vitórias. Na tribo roxa, Eliane diz que ficou com dó da tribo rosa, que ela não queria ver ninguém dali ser eliminado. Regina concorda, mas diz que eles precisam lembrar que estão em um jogo, que não é pelo fato da tribo azul ser escrota que eles não precisam eliminar o pessoal da rosa também. Carlos concorda com a moça e diz que ele percebe que as pessoas estão dando mais importância para a emoção do que pra razão e que isso é perigoso num jogo como esse.
Na tribo rosa, Danielle começa a conversar com Patrick e Márcio sobre eles eliminarem o Hugo, Márcio responde que não acha que esse é o momento de eliminar alguém que esteja contribuindo com força para a tribo, que ele acha que Sueli e Michiru estão colaborando menos e seria o ideal. Danielle responde que as duas são mais fáceis de controlar quando as tribos se juntarem, mas se eles continuarem arrastando o Hugo, ele vai trair todo mundo na primeira oportunidade que tiver. Enquanto isso, Michiru e Sueli foram buscar água, Michiru diz que sente que vai ser enganada nesse conselho tribal, que ninguém foi conversar com ela sobre jogo, Sueli diz que ninguém falou nada com ela também, que ela se sente fora da panelinha. Michiru responde que elas não podem deixar isso acontecer, que elas precisam do ídolo de imunidade ou de mais alguém para juntar voto. Sueli diz que elas podem tentar conversar com Danielle, tentar formar uma aliança feminina, a moça concorda com ela.
Quando elas retornam ao acampamento, correm para conversar com Danielle, que finge formar uma aliança com as duas, enquanto isso, Márcio conversava com Hugo, o rapaz diz que Danielle está querendo a cabeça dele por causa dele ficar defendendo o pessoal da tribo roxa. Hugo responde que ele já andou percebendo isso antes, mas que ele acha que as pessoas ali entendem que ele contribui muito pro jogo deles para lhe eliminarem agora, Márcio diz que é bom eles procurarem as outras mulheres para conversar antes da votação e ter certeza que eles quatro conseguem eliminar a Danielle. Pouco depois, Danielle conversava com Patrick, dizendo que as outras duas mulheres são mais espertas do que eles imaginavam e que talvez devessem votar em uma delas para deixar a competição hoje, Patrick diz que ela não pode ficar mudando de opinião toda hora, que eles precisam decidir uma estratégia e ir até o fim com ela. A moça diz para ele avisar o Márcio sobre o que vão fazer agora.
Os participantes chegam ao conselho tribal, Glenda pede para eles deixarem suas tochas no local indicado e questiona o que aconteceu nessa última prova. Sueli diz que não entende, que ela tem uma boa condição física, pois está acostumada a andar de porta em porta vendendo os seus produtos, que ela tem tanto as pernas quanto os braços fortes e que inclusive ela tem alguns produtinhos que são ótimos para ajudar nos exercícios físicos, que ela vai indicar depois para quem quiser saber mais, só que hoje, ela não estava conseguindo se firmar na escada. Danielle diz que talvez o problema é que Sueli está mais preocupada em vender sua muamba do que prestar atenção no jogo, Sueli diz para ela ter mais respeito, pois seus produtos são de qualidade comprovadas. Glenda diz que Márcio está mais calado essa noite e o rapaz responde que essa discussão é a coisa mais sem noção que ele já presenciou, que parece que é uma esquete do "Zorra Total", que tanto uma quanto a outra está se passando demais com suas prioridades ali.
Hugo diz que concorda que Sueli é mais cartunesca com essa história dos seus produtos, mas que Danielle também não contribui muito para o desenvolvimento do acampamento querendo ser uma "mean girl", a moça diz que ele está bem enganado, que ele é quem está preocupado com os velhotes da tribo roxa ao invés de se preocupar com o próprio jogo. O rapaz diz que ele está tão preocupado com a vida dos outros, mas que não é ele quem está correndo risco hoje, a moça se levanta e vai conversar com Márcio e Patrick, os dois garantem que vão continuar com o acordo deles. Sueli vai conversar com Hugo, ao ver a cena, Danielle acha que vai dar empate e vai conversar com Michiru para saber se a moça ainda está com ela, Michiru diz que está 100% fechada com a moça, Danielle fica mais tranquila. Glenda questiona sobre as conversas paralelas e Márcio diz que é o momento que a água começou a bater na bunda das pessoas.
Glenda questiona se Hugo não está preocupado, pois não está conversando com as pessoas direito, sua conversa com Sueli foi bem breve, o rapaz responde que está preocupado, que isso é óbvio, pois eles nunca sabem o que pode acabar acontecendo numa votação, mas que ele não estava desesperado como algumas pessoas ali estavam. Danielle diz que não está desesperada e o rapaz responde que ele não deu nomes, que ela está se entregando sozinha. Danielle questiona se Glenda não vai começar a votação e a apresentadora questiona se eles estão prontos para votarem, os participantes respondem que sim, um a um eles vão até o local de votação e após o último, Glenda busca a urna. A apresentadora diz que esse é o momento para alguém entregar qualquer coisa que queira para ela, do contrário, ela seguirá com a votação, ninguém se manifesta e ela começa a leitura dos votos.
"Primeiro voto da noite, Sueli. Um voto para Sueli e um voto para Danielle. Dois votos para Danielle. Estamos empatados, dois votos para Sueli e dois votos para Danielle. Agora são três votos para Danielle. Com quatro votos, quem deixa a competição hoje é você, Danielle!" a moça se levanta dizendo que eles vão se arrepender de ter feito isso. Sueli diz que não acredita que a moça tentou lhe eliminar, que ela acaba de lhe riscar da sua lista vip de sua lojinha, Danielle manda ela enfiar a lojinha no cu, a moça sai batendo o pé e entrega sua tocha para Glenda dizendo para ela acabar logo com isso, após a apresentadora apagar sua tocha, Danielle vira para os demais e mostra o dedo do meio para eles. Glenda diz que com esse clima amigável, eles podem retornar ao acampamento.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Essa eliminação da Danielle foi merecida, mas também muito engraçada. kkkkk
ResponderExcluir