terça-feira, 24 de maio de 2016

Bruna Entrevista: 5x20 - Cristiano Carnevale


Hoje é dia de entrevista, bebê! E infelizmente já estamos chegando perto do fim de mais uma temporada de entrevistas, não é mesmo? Mas... Podem ficar tranquilos que a décima temporada vai acontecer! Olha que gostoso? Enfim... Hoje é dia da gente conferir um bate-papo bacana que eu tive com o Cristiano Carnevale, que ganhou fama ao participar da quarta temporada do "Big Brother Brasil" e que é destaque hoje no "Tudo Pela Audiência" do Multishow. Deu pra ficar curiosos? Então, vem comigo...

Bruna Jones: Em 2004 você foi apresentado ao grande público como gerente de loja e hoje em dia você participa de um dos programas de maior audiência do "Multishow". muito mudou, mas, o Cristiano ainda é o mesmo?
Cristiano Carnevale: Em 2004, eu era gerente de loja e fui para o "Big Brother Brasil". o que muitos não sabiam é que eu já possuía uma formação em artes cênicas e participado de alguns programas de televisão e havia abandonado a carreira pela necessidade financeira, sem poder contar com algo incerto. Sendo assim me formei em administração para ter uma renda fixa e tangível. o "Tudo Pela Audiência" surgiu sem eu procurar em minha vida. uma produtora me conheceu ao sair da academia e me convidou para o teste, meio sem acreditar, fui assim mesmo e acabou acontecendo. Eu sou sempre o mesmo. nunca mudei e me considero um administrador com veia artística. rs...

Bruna Jones: Infelizmente você acabou saindo cedo do "BBB". acredita que se fosse hoje em dia você teria mais chances de ficar no programa?
Cristiano Carnevale: Não saberia dizer, mudei um pouco minha forma de pensar, deixei de ser um pouco impulsivo, porém em contra partida me tornei mais maduro e questionador de injustiças. Ou seja, ainda mais brigão.


Bruna Jones: Uma das mudanças foi o seu visual. como você faz para manter o corpão em dia?
Cristiano Carnevale: Então.... essa mudança surgiu após ao "BBB", quando eu estava na banda "Babel" e eu era o patinho feio do grupo, optei para mim mesmo que seria importante mudar e me sentir bem comigo mesmo. Foquei e acreditei que chegaria onde queria. Infelizmente a banda não rolou pois as meninas que faziam parte brigavam muito rs... Mas ao menos meu objetivo pessoal eu venho conseguindo e minha auto estima melhorou bastante. Tenho uma rotina de treino em 6x na semana além de uma alimentação regrada e suplementação. Não é fácil, mas também não é impossível. Hoje me dá prazer esse habito!

Bruna Jones: Você é formado em artes cênicas, não é mesmo? Acredita que mesmo com uma boa formação, talento e visibilidade na mídia, ainda assim é difícil conquistar e manter seu espaço nessa área?
Cristiano Carnevale: Muito, infelizmente sempre me decepcionou o fato que um médico nunca pode atender sem seu CRM ou o advogado sem sua OAB.... O ator vai lá por indicação, ou mesmo sem sequer ter pisado em um palco e consegue uma autorização especial e atua. Não acho justo com tantos atores que estudam que amam a profissão e não chegam a lugar nenhum.

Bruna Jones: E como foi que você acabou indo parar no "Tudo Pela Audiência"?
Cristiano Carnevale: Como respondi anteriormente, era para ser. aconteceu do nada ao sair da academia. não procurei e Deus assim quis.


Bruna Jones: Você já está no ar com a terceira temporada do programa. pode contar alguma novidade ou dizer algo que venha por ai?
Cristiano Carnevale: Está sendo muito mágico como sempre... Meus colegas de palco sempre unidos, novos personagens, Tatá loira, cenário novo e o pior o meu figurino ainda mais ousado. rs...

Bruna Jones: E quanto aos programas que já foram exibidos, tem alguma cena ou convidado mais inesquecível para você até o momento?
Cristiano Carnevale: Gostei muito de gravar com a Thaeme e Thigo, são muito simpáticos e o último programa que todos nós estaremos de Super Heróis. vai ser massa! Eu estarei de He-Man rs... E sem máscara!

Bruna Jones: E para você, vale "Tudo Pela Audiência"?
Cristiano Carnevale: Vale sim... É a proposta do programa. Existe respeito entre todos, a produção feita pela "Floresta" é maravilhosa. Sempre dá um aperto no peito quando a temporada termina.


Bruna Jones: Na época que você participou do "BBB" a extinta "G Magazine" ainda estava no auge. Você teria coragem de fazer um ensaio de nudez?
Cristiano Carnevale: Antes seria impossível posar, pois era um "franguinho". Hoje com 30 kg a mais tenho um shape melhor... Mas, independente de corpo nunca teria problema na exposição, sou ator e acredito que sendo feito com respeito e profissionalismo não negaria se necessário. Porém com esse apelo sexual como o da revista teria que rolar um excelente cachê. rs...

Bruna Jones: E além da nova temporada do "Tudo Pela Audiência", tem mais novidades pintando por ai? Algo que você possa dividir com a gente?
Cristiano Carnevale: Hoje sou agenciado por uma agência "Grife de Ideias" e venho fazendo fotos, eventos... Estamos avaliando o que vai acontecer. Existe sim alguns projetos, porém tudo ao seu tempo. o que tiver que ser será!

E vocês pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Primeiramente muito obrigado a todos, os que sempre torceram por mim, e os que nunca torceram também.... Pois tudo existe seu lado positivo e negativo. O recado maior que posso repassar é que tenham sempre fé e que Deus irá colocar na vida de cada um o que for melhor. Tenham esperança e determinação. Uma hora você atinge o que busca. Acredite em você, pois assim você terá sempre forças para alcançar seus sonhos e Deus só irá dar o empurrãozinho!"


E para quem quiser entrar em contato profissional, basta falar com a "Agência Grife de Ideias" assessoria: (17) 99209-0562 - Jefferson Redfield" contato@grifedeideias.com.br e nas redes sociais, podem procurar por cristianocarnevale no instagram e facebook e no snap por carnevalecris.  Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário