sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Thiago Fumaneri


"Meu nome é Thiago, eu tenho 41 anos e sou humorista profissional em Recife, Pernambuco. Eu sempre fui de contar muita piada quando eu era criança e em algum momento alguém me disse que eu deveria levar isso a sério, e eu levei. Hoje em dia nós temos uma visibilidade melhor na mídia, graças ao youtube e as mídias sociais, só que, ter uma maior visibilidade não quer dizer que todos os que estão em destaque são os melhores, né? Eu estou entrando no programa para mostrar ao mundo um pouco do meu trabalho e o meu verdadeiro eu. Quero muito ganhar o programa e pra isso eu estou disposto a fazer o que for para permanecer no confinamento, mas sei que é necessário fazer um jogo limpo com o público e ser fiel naquilo que você apresenta.

Eu sou solteiro e não vejo problema nenhum em me relacionar com alguém dentro do programa e ir para o edredom, se é que vocês me entendem, sou uma pessoa aberta as possibilidades, como eu posso esperar que algo grandioso aconteça na minha vida, se eu ficar escolhendo o melhor momento? Eu quero me divertir bastante, fazer o pessoal se divertir e aproveitar esses três meses, que eu sei que é algo único. A não ser que você tenha um destaque incrível e a produção te chame para uma nova oportunidade, né? Eu aceitaria vir quantas vezes vocês me deixassem vir. E vamos embora, que eu quero jogar e essa é a minha vez de acontecer no programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário