sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Francisco Nunes


"Meu nome é Francisco Nunes, eu tenho 54 anos e trabalhei a minha vida inteira viajando pelo mundo como antropólogo. Eu sou casado e o melhor disso tudo é que compartilho a mesma profissão com a minha esposa. Acho que estou entrando nessa competição para poder analisar melhor o comportamento humano, como as pessoas reagem em diferentes situações e eu sei que não vai ser fácil para alguém que não tem mais um físico de 20 anos, mas ainda assim estou disposto a ver até aonde eu posso chegar.

Nasci em Curitiba, no Paraná e oficialmente minha casa é lá, só que como eu falei mais cedo, eu estou sempre viajando para todos os lugares do mundo estudando tudo o que eu posso. Acredito que sem o conhecimento a existência do ser humano é completamente vaga e devemos aproveitar toda e qualquer oportunidade de evolução. Infelizmente não sou uma pessoa muito paciente, gosto de perfeição e não tolero muitos erros. Ao longo dos anos eu nunca fiquei confinado em algum espaço com pessoas completamente desconhecidas e acredito que não serei capaz de sair ileso das discussões, já que a convivência humana é uma das coisas mais difíceis de se aprender. Até com a minha esposa as vezes a gente se desentende feio, porque eu não iria fazer o mesmo com desconhecidos, não é?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: