sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Marina Carminate


"Meu nome é Marina, sou enfermeira em Manaus e tenho 43 anos. Nesse ponto da minha vida, eu não faço ideia do que me fez despertar esse interesse em participar do programa, talvez eu esteja passando por uma crise da meia idade ou talvez eu só queira fazer algo por mim mesma pelo menos uma vez. Minha vida é corrida e minha agenda profissional é uma bagunça, eu estou sempre cuidando de alguém e mal tenho tempo para estar com a minha família, quem dirá ter tempo para mim mesma. Eu sei que posso estar parecendo ser egoísta ao dizer isso, mas eu realmente poderia usar uma folga neste momento. 

Muita gente pode confundir bondade com estupidez, pensar que pode me enganar pelo fato de eu estar sempre disposta a ajudar alguém, só que é bem difícil alguém conseguir sustentar uma mentira na minha frente, talvez pelo meu trabalho, eu consigo sacar uma pessoa em questão de instantes e filtrar com exatidão o que está acontecendo. Não pretendo passar por cima de ninguém para conquistar o prêmio final, mas também não pretendo levar desaforo para a minha casa. Diferente de outras pessoas, minha vida é um livro aberto, não tenho nada que eu gostaria de esconder ou refazer em minha vida, nenhuma vergonha, só orgulhos. Tenho um bom senso de humor e detesto trabalhar ou conviver com pessoas que não sabem rir de si próprias. Espero cativar o público."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gente, que tiro! Adorei o perfil dela. Promete ser um dos destaques da edição ♥

    ResponderExcluir