sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Leonardo Badini


"O que vocês querem saber? Idade, profissão, meus desejos mais profundos? Bom... Meu nome é Leonardo Badini, tenho 35 anos e estou solteiro no momento. Isso importa, não importa? Vocês gostam que tenham solteirões prontos para se pegarem a qualquer momento no programa, né? Para a sorte de vocês eu sou um desses, estou completamente solto na vida para qualquer aventura que pintar pela minha frente, eu quero mais é me divertir e aproveitar esse corpo que Deus me deus e que eu ajudei a construir, olha que foi bem trabalhoso, mas, pra minha sorte eu sou personal trainer, então eu sou basicamente pago para fazer aquilo que eu gosto. 

Com a exposição no programa eu planejo fazer alguma coisa na mídia ai, televisão, modelagem, qualquer coisa que me ajude a ter uma aposentaria confortável. O que for preciso para me manter no programa eu vou fazer, quanto mais tempo eu ficar, mais fama eu vou ter e mais oportunidades vão surgir, mesmo que eu não ganhe o prêmio final. Não acredito muito em fidelidade nem entre casais, entre pessoas que nunca se viram antes então? Pode ser que eu acabe usando alguém para prosseguir no jogo, mas sempre deixo bem claro as minhas intenções, ninguém vai poder usar a carta de inocência não. Algumas pessoas podem achar que eu sou meio estupido ou idiota, mas é meu jeito e eu agrado mais do que chateio. Tem como ficar chateada olhando para um corpinho desses? Não tem! Sou de São Paulo, capital e se tudo der certo, logo estarei no Rio de Janeiro." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. O bonitão da edição. Já estou vendo um Fernando BBB15. Posso estar errado. Ele tem uma boa história e pode render no programa.

    ResponderExcluir