sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Humberto Alencar


"Meu nome é Humberto, possuo meu próprio bar em Uberlândia, Minas Gerais. Eu sempre fui uma pessoa mais noturna do que diurna, gosto muito de música e de estar cercado por outras pessoas, então, o único trabalho com o qual eu me identifiquei foi esse. Comecei como garçom e fui juntando uma boa grana até ser capaz de possuir o meu próprio espaço. Acabei de completar 44 anos e ainda estou solteiro, quero dizer, tem sempre uma ou outra paquera por ai, mas nada muito sério, então, estou aberto para possibilidades no reality show. Sou competitivo, assim como qualquer outra pessoa também é, tenho espirito de liderança e sou bom em provas físicas. 

Com o dinheiro e fama que o programa deve me proporcionar, eu planejo expandir meus negócios, criando franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná... Tenho um bom senso de humor, não sou tirado do sério tão facilmente, mas também não desisto de uma boa briga tão fácil, se alguém vier discutir comigo sem ter razão, ai as coisas vão esquentar um pouco mais. Único problema do programa é o confinamento, não sei como vai ser ter que ficar preso em um lugar sem ter o que fazer ou onde ir, tendo que conviver com pessoas que eu não conheço. Espero pelo menos fazer uns dois amigos para ajudar a passar o tempo, caso contrário é provável que eu acabe enlouquecendo lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário