sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Suzana Bernardi


"Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Suzana, eu tenho 35 anos e sou vendedora de uma grande marca de cosméticos em Brasília. Eu sempre achei que eu seria capaz de fazer coisas maiores e melhores na minha vida e essa é a oportunidade que eu estava procurando para fazer isso. Entrar no programa vai mudar radicalmente a minha vida, essa é a primeira vez que eu estou saindo da minha cidade e eu não vejo a hora de acontecer. Eu sou filha única, sempre fui muito sozinha e atualmente estou solteira. É difícil encontrar um homem decente por aqui, quem sabe não acontece no reality show, não é mesmo?

Eu não sei conviver com pessoas que falam muito alto, eu tenho pavor de brigas e discussões, sempre estive em ambientes calmos e civilizados, pode ser que isso me atrapalhe um pouco, conhecendo o programa como eu conhece, certeza que vai ter umas barraqueiras da pesada lá dentro. Não sei se me identifico com alguém que já participou do programa, até porque, eu acredito que cada um de nós somos seres únicos. Estou disposta a dar o melhor melhor e ir de peito aberto para aprender e sair de lá como uma pessoa melhor. Espero também poder recomeçar a minha vida no Rio de Janeiro, então por favor, torçam por mim." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: