sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Marlon Sperotto


"Meu nome é Marlon, tenho 38 anos e sou engenheiro mecânico em Florianópolis, Santa Catarina. Recentemente eu acabei me tornando solteiro, estava noivo e tudo mais, achei que tinha encontrado a pessoa para a vida inteira, só que uma traição da outra parte acabou fazendo tudo ir por água abaixo. Estou entrando no programa não para encontrar um outro amor, afinal, isso eu poderia fazer muito bem aqui fora, mas, para poder relaxar um pouco a minha cabeça e competir de maneira saudável pelo prêmio final. Não me importaria em sair do confinamento com a conta maior do que quando entrei.

Em um primeiro momento as pessoas podem me achar meio caipirão, meio bruto, mas é só aparência, eu sou uma grande manteiga derretida e muito leal as pessoas que eu considero como amigo ou família. Acredito que eu tenho o que quer que seja necessário para vencer o programa, sou educado, me relaciono bem com as pessoas, sou bom em provas físicas, sou inteligente... Tenho bom humor... O que mais? Eu sou um pouco ansioso, provavelmente só vou conseguir dormir quando chegar no confinamento, esperando pelo grande dia. Eu estou indo para aproveitar tudo o que o programa tiver para me oferecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário