"Meu nome é Caio Feletti e se você acompanha futebol, provavelmente já me conhece. Eu tenho 45 anos, sou natural de Belo Horizonte, Minas Gerais e estou recentemente divorciado. A vida no campo não ajudou muito na construção do meu casamento, estive viajando muito e com isso acabei perdendo muita coisa que acontecia na minha própria casa, mas, acredito que tenha deixado minha ex-esposa em uma situação bem confortável. Todo mundo sempre diz que jogador de futebol não presta, que só quer saber de mulher e festa, mas não é o meu caso... Meu relacionamento terminou por traição, mas não foi de minha parte.
Admito que eu não sou a pessoa mais calma do mundo, mas, tenho cabeça para entrar em situações de conflito sem ter que partir para a agressão, nunca na minha vida eu precisei bater em alguém para provar alguma coisa e não vai ser agora que eu vou começar a fazer isso, mas, discussão verbal, eu debato até a morte. E também é bem dificil me fazer mudar de opinião. Para mim, primeiras impressões são as que ficam e se você quiser me fazer mudar de ideia sobre ti, tem que ralar muito para conseguir fazer isso. Estar no confinamento não é muito diferente da concentração antes dos jogos, o que muda é que agora estarei sendo vigiado 24 horas e com certeza isso não me fará mudar de personalidade. Como todo esportista, eu estou entrando para jogar e para vencer. Caso contrário eu ficaria em casa."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário