sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Denise Ockerman


"Eu sou a Denise Ockerman, tenho 35 anos e sou personal trainer já faz um bom tempo. Minha vontade mesmo era de ter seguido em uma carreira militar, mas infelizmente não consegui passar em alguns testes físicos e como ter uma rotina de exercícios e no dia-a-dia é importante para mim, eu decidir começar a treinar as pessoas. Eu sou bem competitiva, não gosto de ficar em segundo lugar, não tenho paciência para conversa fiada, para gente que fica dando desculpas, para falsidade... Pra mim as pessoas devem honrar as calças que vestem e dizer na cara aquilo que está pensando e não ficar de conversinha pelas costas. 

Acredito que conviver comigo deve ser bem difícil mesmo, por isso eu estou solteira e não me importo. Se é pra ficar ao meu lado e ficar fazendo merda é melhor me deixar sozinha que eu ganho mais. Apesar dessa minha aparência bem dura, ou rígida, eu sou uma pessoa com um excelente bom humor, adoro me divertir, mas, não vem com muita frescura para o meu lado não, ser vaidosa é uma coisa e ser fútil é outra. Não sei se acredito em amizade em reality show, é muito confuso esses sentimentos quando no fim vale um prêmio de dois milhões, né? Definitivamente eu não planejo me envolver com ninguém lá dentro, já que não tem ninguém que consiga ligar com tamanha intensidade em sua vida. Se eu não vencer, não planejo a vida como famosa, eu vou fazer minhas malas e voltar para Goiânia, Goias e continuar dando as minhas aulas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Denise parece que vai ser uma daquelas vilãs. Já tô vendo ela reclamando de tudo. Nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Será que a cada terça vão ser revelados 3 participantes, e em 6 semanas teremos os 18 participantes (assumindo que sejam 18, já que a Bruna falou que será parecido com o BBRA 1), para na sétima semana o BBRA 4 começar? Se for assim, vai começar dia 7 de junho.

    ResponderExcluir