sexta-feira, 27 de maio de 2016

BBRA: 4x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing On My Own


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa começou, os participantes foram divididos em duas equipes enquanto Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo estão brigando para continuar no confinamento no primeiro voto popular da temporada. Já sobre a liderança, os participantes foram colocados para dançar e aqui, quem dança por último, dança melhor. Natany venceu a prova e já aproveitou a primeira noite ao lado da amiga Carolina. E por falar nisso, ela e Suzana continuam se estranhando, enquanto Denise continua comprando briga com todos no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a primeira festa temática do confinamento e também são surpreendidos por não haver um convidado especial para eles, que nem na temporada passada. Carolina diz para Natany que quer aproveitar a festa e pede para a moça não deixar que ela perca tempo discutindo com Suzana. A amiga diz que não deixará isso acontecer e em seguida é levada para a pista por Leonardo. Carmen diz que está tudo muito lindo, tudo muito gostoso, mas está faltando umas músicas da Lúcia Luft para animar geral na casa. Thiago questiona sobre quem ela está falando e Carmen responde que é uma cantora e compositora de muito sucesso. Marina passa próximo de Emerson e o rapaz diz que ela é uma das mulheres mais bonitas da festa, a moça agradece.


No decorrer da festa, Denise começa a beber além da conta e tenta seduzir Giuliano, que acaba se esquivando da moça, dizendo que está interessado em outra pessoa. A moça então, diz que não precisa de um "veadinho" que nem ele, que ela pode muito bem se virar sozinha na casa. Anne diz que desse jeito não consegue defender Denise para os outros, que o comportamento dela é péssimo e a moça começa a chorar dizendo que só Anne lhe entende, que ela gostaria que as coisas fossem mais fáceis para ela, mas que ela costuma dificultar tudo. Anne diz que ela não precisa dificultar, que ela pode fazer as coisas se tornarem mais simples. Denise então, resolve tentar beijar Anne, mas a moça recua, fazendo com que Denise saísse correndo para o banheiro.

Noah diz que não entende como Anne tem tanta paciência com Denise, já que nem o próprio grupo está mais aguentando a moça. Anne diz que consegue entender um pouco o lado de Denise e que é difícil para a moça deixar as outras pessoas conhecerem o verdadeiro lado dela. Noah deseja boa sorte para Anne nessa caminhada. Enquanto isso, Laura está sentada no meio da festa chorando, até que Giuliano vai perguntar o que está acontecendo com ela. A moça diz que está com medo dessa ser a última festa dela e o rapaz responde que ela deveria passar mais tempo se divertindo ao invés de ficar chorando pelos cantos da casa.


Já Carolina está sentada comendo e conversando com Marlon em um canto da festa, enquanto Suzana fica encarando do outro lado da pista até que Priscila diz para a amiga que ela precisa parar de encarar ou então ir lá e tomar uma atitude. Priscila diz que ela está certa e que fará algo a respeito em breve. A moça diz para elas fazerem um brinde sobre isso, enquanto Carmen passa por elas arrastando Caio para dançar ao som de "It Must Have Been Love". Do outro lado, Gustavo dança com Ariel, que brinca que vai seduzir o rapaz, usar ele e depois jogar fora. Gustavo diz que ela não sabe com quem está lidando, que ela está provocando e depois não vai aguentar a dose.

Denise chora no reservado do banheiro e diz para si mesma que vai ser forte e que vai sair de lá vencedora da temporada, não importa o que aconteça. Quando Carolina deixa Marlon para ir com Natany no quarto da líder, Suzana vai até o rapaz e o beija, em seguida ela diz que queria fazer isso desde o momento em que eles chegaram no confinamento. Carolina assiste pela televisão no quarto da líder e diz para Natany que ela não vai acreditar no que está acontecendo. Do lado de fora, Marlon diz para a moça que infelizmente não se sente da mesma forma que ela. Suzana diz que é só uma questão de tempo, que ela fará ele se apaixonar por ela e tenta beija-lo novamente. Desta vez, Marlon segura a moça pelo braço, pede desculpas e diz que talvez seja melhor ela ir beber um pouco de água para ver se o efeito do álcool passa.


No quarto da líder, Carolina diz que Natany tinha razão, que tudo isso que Suzana estava criando para o lado dela era por causa de homem. Natany pergunta o que ela vai fazer a respeito e a moça diz que vai continuar sendo a mesma com o Marlon, a não ser que ele queira ficar com Suzana, ai ela respeitará, mas caso contrário, a loira não faz ideia de com quem ela está lidando. Ao saírem do quarto, elas se deparam com Ariel querendo dar um selinho triplo com as moças para marcar a amizade delas no programa e as duas topam no mesmo instante. Ao ver a cena, Noah diz que os homens são tão lerdos ali dentro que as mulheres vão acabar ficando uma com a outra. Priscila diz para ele assistir então.

A moça vai até Giuliano e começa a beijar o rapaz, que retribui o beijo. Noah olha para Thiago e pergunta se está tudo bem com o rapaz e ele fica quieto por um instante e em seguida diz que não teria motivos para não estar. Marlon vai até Carolina e pergunta se a moça quer dançar, ela aceita, enquanto Suzana diz para Denise que ali dentro só tem puta. Denise concorda e diz que elas deveriam se unir para eliminar todas elas. Suzana responde que topa se ela topar, que agora Priscila e ela serão suas únicas amigas, que o resto é tudo mulher da vida fácil que não merece respeito.


Giuliano e Priscila seguem para o quarto rosa e a moça diz que eles tem sorte por caírem no mesmo grupo para poderem compartilhar uma cama. O rapaz diz para ela falar menos e aproveitar mais. Antes de encerrar a noite, Ariel, Caio, Carmen, Carolina, Emerson, Leonardo, Marlon e Natany pulam na piscina. Enquanto se divertem na água, Leonardo consegue beijar Natany. Depois, Carolina pergunta para a moça se ela precisa liberar o quarto da líder e Natany dá risada, dizendo para a amiga deixar de ser besta. Leonardo diz que ela é a melhor do confinamento e que ela não fazia ideia do quanto ele estava querendo experimentar o beijo dela. Natany diz que se interessou por ele desde que chegaram no confinamento também.

No quarto rosa, Suzana é obrigada a dormir ouvindo Priscila e Giuliano se beijando na cama ao lado. Do lado de fora, Marlon conversa com Carolina na porta do quarto da líder, o rapaz revela que Suzana tentou beijar ele e a moça responde que viu pela televisão do quarto de Natany. A moça questiona o motivo dele estar lhe contando isso e ele responde que não quer atrapalhar qualquer coisa que possa vir a acontecer entre eles. O rapaz então, dá um beijo na bochecha de Carolina, deseja boa noite e segue para dentro da casa, enquanto ela fica rindo na porta do quarto da líder.


Na manhã seguinte, Anne vai até o quarto acordar Denise e a moça questiona o que ela fez, já que parece que foi atropelada por um caminhão. Anne pergunta se ela não se lembra das coisas que fez e Denise responde que não se lembra de nada depois do primeiro gole. Enquanto isso, Humberto preparou o café da manhã para o pessoal e conforme eles vão chegando na cozinha, o rapaz diz que parece que todo mundo morreu e virou zumbi. Ariel diz que fazia tempo que não se divertia assim e Priscila responde que ela que o diga.

Do lado de fora da casa, Thiago fica olhando para a piscina e Gustavo vai conversar com ele. Thiago diz que não tem nada de errado, que só deve ter dormido de maneira errada apenas. Gustavo diz que eles mal se conhecem, mas que se precisar conversar com alguém, ele está ali a disposição. Thiago agradece e abraça o companheiro de equipe. No decorrer da tarde, uma nova briga aconteceu entre Denise e os participantes do programa. E Bial explica que vocês vão conferir tudo no próximo episódio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing On My Own, faz referência a música da cantora Robyn).

10 comentários:

  1. Bruna, acho que vc errou o nome de um personagem nessa parte: No quarto rosa, Suzana é obrigada a dormir ouvindo Priscila e Leonardo se beijando na cama ao lado. Quem foi pro quarto com a Priscila foi o Giuliano. O Leonardo tinha beijado a Natany, ou ele beijou as duas?

    ResponderExcluir
  2. Suzana,Marlon e Carolina são um remake de Natasha,Fabio e Alice? Suzana fazendo a recalcada,para que tá feio! Até agora to com Natany,Carolina,Carmem,Noah e Giuliano

    ResponderExcluir
  3. Carol, Ariel, Carmem e Natany arrasando <3

    ResponderExcluir
  4. Que episódio MALAVILOSO ♥ Deu nem uma semana e a Denise já ta surtando? Parece eu ficando bêbado com uma caixinha de suco de uva, socorro kkkkk. Laura só aparece pra chorar. Oi Adriana, tudo bem? Espero que depois da eliminação ela confie mais em si mesma.

    Eu tô gostando bastante que ninguém ta ficando de fora. Ta todo mundo aparecendo, nem que seja pra dizer que fez o café da manhã (RIP 1berto ).

    Como ja é de rotina, basta uma festinha e já tem casal adoidado. Os únicos que eu gostei são Carol e Marlon e Priscilittle com o Giuliano. Na verdade os dois últimos eu acho bonitos juntos, mas não sei se torço pra firmar.

    Isso do Bial dizer da briga foi pra deixar todo mundo mais ansioso pro episódio de amanhã. Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Asahusah, quantos possíveis casais, senhor! E concordo com o comentário acima, todo mundo aparecendo. Uns mais, outros menos, mas todo mundo aparece. É a vantagem de se ter um pouco menos de participantes. Acho que o mais planta seria o Humberto, mas né, alguém tem que ser :D! Ainda pra mim não faz diferença se sair Laura ou Leonardo, uma só chora pelos cantos e o outro eu não tenho opinião formada. E que que será que a Denise aprontou hein? Abraço Bruna!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEOLS,eu sempre admiti que Denise é forçada e talz mas ela é uma boa peça pra se acompanhar,tudo que ela faz gera um desconforto em grande parte da casa,sem definição,é um clichê que só faz bem para o jogo.

    Denise hoje também foi super legalzinha.
    Invejosa,recalcada e com grande dor de cotovelo,ela se torna outra personagem interessante para o jogo.

    Alias amei a dupla Denaise e Suzana,é tipo Lu Schievano e Andressa Urach.

    Anne rainha demais né mores?gente que tem coração é outro nível,e olhe que Denise nem é da equipe dela,outras personagens boa também deveriam tomar esse exemplo(COF CARMEM COF COF).

    Carmem está se estragando muito com essas pessoas,mas a bixa tem muito potencial para ser inimiga num 1 da Denise até porque tem um grande perfil e uma inimizade já celada.

    Os melhores dos homens são justamente Marlon,Humberto e Giuliano.Humberto é tipo a Mariana,tem um ótimo perfil mas essa ''edição'' não acompanha a rotina dele e por isso fica mais difícil de ser um campeão. O Marlon foi o centro desse episodio e se essa história de triângulo amoroso continuar,ele vai ter um grande destaque,olha que pode vim um campeão viu?hahaha.Giuliano pra mim é ator,ele era extremamente covarde com a Hérica no spin off lá,e agora virou o bom moço?como assim produção?quero alguém tirando a mascara dele por favor,mas voltando,ele também é um dos destaques,vamo fazer o que?

    Esse amor Carol e Marlon é super Darlos,mesma coisa Priscilla e Giuliano,mas gente,ninguém ama da noite pro dia.

    E voltando a falar da Denise,ela TEM que ganhar essa imunidade,eu não quero ela campeã,mas só sairia lá na 5 semana. E eu me surpreendi com a previa ''Denise e os participantes do programa'' será que Anne vai brigar também?não quero #Annise se rachando :(.

    #DeniseImune #DeniseNoDesafioSemanal #TeamCarmem #TeamInvejosas #TeamAnne #Annise <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e é claro,teve o beijo da Natany e do Leonardo,mas já tão tirando ele não é?será que ela vai ficar com alguém depois da saída dele?não duvido nada,mas só foi um beijo-q.

      Excluir