sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Giuliano Martins


"Eu sou o Giuliano Martins, sou um grande produtor de filmes, só que não aqui no Brasil. Eu nasci no Rio de Janeiro e por volta dos meus dezesseis anos eu fui mandado para os Estados Unidos para aprender um pouco mais sobre o idioma e acabei terminando meus estudos por lá, voltei ao Brasil para fazer um curso, só que logo depois eu decidi que meu lugar era por lá mesmo. Estudei bastante e acabei ganhando meu próprio espaço em Los Angeles. 

Estou próximo dos meus 40 anos, tenho 38 e eu não sei se é a crise da meia idade que está começando a querer bater na minha porta ou o que, mas eu preciso neste momento de algo que me desafie ao próximo nível da minha vida e nada melhor do que um reality show, no qual eu posso testar os meus limites, os limites de outros seres humanos e ainda ser pago para isso? Essa não é a primeira vez que eu sou convidado para um programa desses, mas eu acho que escolhi o momento certo para topar um desafio desses. Fisicamente eu nunca estive melhor, posso derrotar muitos jovenzinhos de 20, intelectualmente eu também estou em perfeito estado e todo mundo sabe que em um tipo de projeto desses, o psicológico fala mais alto em determinado momento da competição. Eu acredito que eu tenho grandes chances de sair de lá de dentro com a grana na minha conta."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pessoal experiente esse, né? To sentindo que vem uma divisão de gerações aí, será?

    ResponderExcluir