sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Igor Magalhães


"O que é para falar? Ah... Okay! Eu sou o Igor Magalhães, sou escritor e sou natural de Canela, Rio Grande do Sul, porém, o mundo é a minha casa. Não tenho uma única residencia física, quando estou escrevendo eu procuro ir conhecer o lugar, passo umas semanas por lá, as vezes até meses... Talvez por isso eu seja solteiro. Normalmente eu gosto de ficar afastado das badalações noturnas, gosto muito de ficar em casa, tomando um bom vinho, perto de uma lareira... Espera, isso não é um programa de namoro, não é mesmo?

O que um homem de 42 anos busca em um programa desses? Acompanhei as outras edições do programa por curiosidade e acabei ficando interessado na competição, em testar meus limites e ver até aonde eu consigo lidar com certas situações. Todo mundo gosta de acreditar que é um herói e que na hora que uma situação aperta, acabará fazendo a coisa certa. Eu quero é isso, saber do que eu sou capaz. Acredito também que as experiencias oferecidas pelo programa serão capazes de me dar um material de trabalho que eu não conseguiria em outro lugar algum. Minha profissão é criar cenários, situações e conflitos, se eu vou usar esse talento na casa, vocês vão precisar assistir para saber."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eita, que surpresa!
    Eh casa de vidro, ou já são participantes?

    ResponderExcluir
  2. Me tremi todo aqui. Novo TGH ou são oficiais mesmo? Achei ele com uma carinha meio de André/Miguel, má curti bastante o perfil dele

    ResponderExcluir