sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Emerson Scarcinelli


"Meu nome é Emerson, eu tenho 43 anos, sou divorciado e atualmente eu vivo em Vitória, Espirito Santo. Meu dia é muito corrido, eu acordo cedo e já faço alguns exercícios físicos para começar o dia bem e logo depois eu já corro para o meu trabalho. Passo o dia todo indo de um lado para o outro, sou empresário e estou sempre buscando novas formas de investimento. Eu estou sempre viajando para diversos lugares, não importa a hora, não importa o tempo, não importa nada... Talvez por isso eu tenha me divorciado já faz algum tempo e desde então, ainda não encontrei alguém interessante o bastante para assumir um novo compromisso. Estou entrando no programa de coração aberto, se aparecer alguém que eu realmente goste, não vejo problemas em me relacionar com essa pessoa dentro do confinamento.

Em um primeiro instante as pessoas podem me achar um pouco sem humor, mas é só pelo fato da correria do meu dia-a-dia, ser chefe acaba te fazendo não ser visto com bons olhos pelos empregados, não tenho muito espaço para ser o Emerson amigo, o Emerson engraçado e eu espero poder ter a oportunidade de relaxar um pouco mais dentro desse confinamento, o único problema é que eu não sei se vou me acostumar com a calmaria do programa, com o fato de não ter nada para fazer... Tem academia pelo menos, né? Já é alguma coisa..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário