sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x44 - Obstáculos da Imunidade


Os participantes seguem conversando sobre as temporadas passadas do "Big Brother Realidade Alternativa", Marlene diz que a japonesa que estava com ela na tribo verde era também da edição do irmão de Miguel e o rapaz responde que sim, que ficou surpreso em ver ela competindo no programa, já que ela não se sentia confortável nem em uma casa de luxo. Marlene diz que algumas pessoas foram para esse desafio para mostrarem serem capazes de fazer mais do que as pessoas imaginam, que ela é uma dessas. Beto diz que entende o ponto de vista de Marlene e que ela deve estar se sentindo bem orgulhosa, já que está entre os quase finalistas, é a última de sua tribo original e a última mulher da competição.

Marlene brinca dizendo que está vivendo o sonho de qualquer mulher, ser jogada numa selva com cinco homens lindos em volta dela e mais nada. Ricardo dá risada e diz que pra eles não está sendo muito um sonho não, ter que ficar ali com um bando de homem por perto. Beto diz que já está começando a sentir falta da atração, que agora falta menos de uma semana para eles terem o resultado final. Rubens responde que não sentirá falta, que ele vai é começar a dar mais valor na vida que eles possuem fora dessa competição, principalmente no que diz respeito a alimentação.


Marlene responde que acredita que todo mundo vai começar a dar mais valor em tudo quando eles chegarem em casa, que a vida ali foi bem difícil para todos, mas apesar de tudo, até que eles tiveram bons momentos e poderiam até ter sofrido mais. Eles relembram os dias de chuva sem fim. Marlene diz que nesses momentos pensou seriamente em desistir, que a chuva acaba fazendo todas as esperanças deles descerem pelo ralo, não tem como se aquecer, não tem como fazer comida, o corpo fica todo enrugado e frágil, mas que graças ao bom Deus, eles não passaram muito por isso. Rubens responde que foi um dos momentos mais difíceis mesmo.

Mais tarde, Miguel diz que a produção deveria ter liberado a mensagem da família dele para levar ao acampamento, já que as demais recompensas eles podem aproveitar bem mais do que ele aproveitou ali naquele momento. Emanuel diz que deveria ter pelo menos uma carta junto. Enquanto isso, Marlene conversa com Ricardo, dizendo que está tentando cada vez mais trabalhar com um dos homens, mas está difícil encontrar abertura. Ricardo diz que ela está gastando energia atoa, que ela deveria se poupar para as provas, só ali que eles possuem chances reais de continuar na competição.


Marlene diz que só faltam mais três eliminações, que não é possível que eles não consigam montar uma estratégia para sobreviver. Ricardo responde que a única chance seria se os problemas causados por Maura tivessem continuado vivos mesmo depois da eliminação dela, mas que isso só serviu para unir o quarteto ainda mais. Na manhã seguinte, Marlene volta a conversar com Emanuel sobre uma possível aliança. O rapaz responde que gosta de conversar com ela e tudo mais, mas que isso de ficar querendo falar de jogo está começando a irritar ele, que não importa o que eles falem, ele não vai trair a aliança dele.

Marlene diz que ele está sendo cego por falsas promessas, que ele vai acabar se arrependendo daqui duas rodadas. Emanuel diz que Marlene precisa se dedicar mais nas provas, assim ela não precisa ficar se rebaixando nesse nível de insistência. Rubens vê de longe os dois conversando e fala com Miguel sobre isso. O rapaz diz que não acredita que Emanuel se voltaria contra eles, mas que também, Maura não estava prevendo ser eliminada ou Camilla, então eles precisam ficar sondando os acontecimentos para não deixar ninguém ter uma ideia maluca, ainda mais com um novo conselho se aproximando.


Chega o momento dos participante encontrarem com Glenda para mais um desafio de imunidade, a apresentadora diz que vai pegar de volta o colar de Emanuel e questiona se eles estão prontos para a próxima prova. Eles respondem que sim e ela explica como funcionará. Cada participante será trancado dentro de uma jaula semelhante a uma prisão. Para escapar, os participantes devem desatar uma série de cordas para soltar um facão. Então eles devem usar seu facão para cortar uma corda, e então devem desfazer outra série de nós para liberar uma prancha, que por sua vez liberará um mastro. Eles devem usar o mastro para recuperar um conjunto de chaves do lado de fora da gaiola. Uma vez que as chaves são coletadas, elas devem destravar suas correntes e liberar sua escotilha de escape. Primeiro competidor a abrir sua porta de fuga ganha imunidade.

Os participantes se posicionam e ela questiona se já estão preparados. Quando respondem que sim, a prova se inicia. Marlene acabou ficando para trás quando não conseguiu passar pela corda prendendo adequadamente a tábua de madeira, mas Ricardo conseguiu avançar ficando lado a lado com Rubens, Beto e Miguel. Cada vez mais Marlene e Emanuel estavam se distanciando do final da prova, em algum momento, Beto também começou a ficar para trás. No fim da prova, quem acabou vencendo foi Miguel.


Glenda parabeniza o rapaz e pede para ele se aproximar para colocar o colar de imunidade nele. Marlene diz que foi ridícula a participação dela na prova, mas que pelo menos Ricardo quase venceu. O rapaz diz que é difícil vencer tendo que competir com esses monstros desesperados. Depois disso, Glenda dispensa eles para retornarem ao acampamento. Na volta, Marlene diz que precisa de uma prova com menos agilidade para ela, caso contrário vai perder todas. Ricardo diz que ela pelo menos conseguiu o colar uma vez, que ele está se matando ali e até agora nada.

Os competidores ainda comentam que não houve nenhuma outra dica de ídolo de imunidade no desafio de recompensa e suspeitam que talvez não tenha o objeto dessa vez. Marlene diz que tendo ou não, ela vai dar uma procurada, já que só isso vai lhe salvar de ser eliminada nesse conselho que se aproxima. Ricardo diz que ele também dará uma volta, que ele não quer ser eliminado tendo uma chance de permanecer ali ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Torcendo para Marlene e Ricardo acharem o idol e revirar esse jogo mais uma vez.

    Emanuel tratando mal os prováveis futuros membros do júri, acho q ele não pensa mto. haha

    ResponderExcluir