sábado, 29 de setembro de 2018

BBRA: 9x07 - Big Brother Realidade Alternativa - No Aguardo do Futuro


Afonso e Edson conversam sobre a estratégia de se unirem com os demais veteranos, Edson diz que talvez seja a melhor opção para eles nessa primeira semana, porém, vão precisar sacrificar a relação com Júlio. Afonso diz que talvez eles consigam trazer o rapaz para o lado deles, mas Edson acredita que vão ser muitas pessoas e que isso se tornará uma bola de neve no futuro, ele diz que não dá para manter aliança com todos no confinamento. No segundo andar, Luca conversa com Flávio sobre seu voto, o rapaz diz que ele só confia no rapaz ali para lhe ajudar nessa decisão. Flávio diz que é complicado escolher quem indicar, ainda mais pelo fato de ter oito pessoas que eles não conhecem direito ali.

Luca responde que é exatamente por isso que ele está em dúvida, que ele acha que talvez seja mais seguro indicar um dos fãs, mas que ele não conhece todos o bastante para isso. Flávio diz que de qualquer maneira, é bom ele ter três opções de voto, já que ele não sabe se será o primeiro ou o último que indicará alguém ao paredão. Luca responde que não tinha pensado nisso e que agora complicou ainda mais para o lado dele. Flávio dá risada e responde que não tem como errar na verdade, que eles estão em uma votação paralela no momento e quem voltar do paredão não poderá fazer nada contra eles.


Antônia diz para Itamar e Sidney que não acredita que o poder de indicar alguém ao paredão está nas mãos de alguém tão banana. Os rapazes questionam quem ela indicaria se estivesse no lugar dele e a moça responde que indicaria Diego sem pensar duas vezes, que de todos os veteranos, ele e Zane são os mais perigosos com o público. Sidney diz que Denise e algumas outras estão enchendo o saco com barraco e a moça responde que barraco é o de menos, que essas ai se queimam sozinhas e dão abertura para pessoas como Diego passarem para a vitória. Itamar responde que ainda bem que ele está lá dentro então, para garantir que um homem vença o programa. Antônia dá risada e sai de perto dos rapazes, ainda rindo.

No quarto dos veteranos, os participantes especulam que tipo de prova vai acontecer no sábado e se terá monstro também. Denise diz que não gostaria disso, que se o poder de colocar alguém no monstro cair nas mãos das novatas, as veteranas vão sofrer todas as semanas. Juliana concorda com a moça e diz que está achando essa temporada muito agressiva, que está começando a sentir falta de gente sonsa que nem a turma do bem da sua temporada original. Os participantes dão risada e Zane brinca dizendo que ele provavelmente fazia parte dessa turma em sua temporada, mas Luma responde que ele nunca fez e nunca fará, que ele estava no grupo dos populares que causavam.


Em seguida eles começam a conversar sobre a seleção de elenco. Juliana diz que gostaria de saber por qual motivos eles foram os selecionados para a atração. Luma responde que ouviu dizer que Karina Rebello era a intenção da produção para o confinamento, mas eles acabaram reservando a moça para um outro reality show. Denise responde que ficou sabendo dessa história do outro reality, mas que ela não aceitou participar, que não tinha nada a ver com ela. Zane diz que ele também ficou sabendo, mas quando isso aconteceu, ele já tinha fechado contrato para retornar no "BBRA" e ai eles convidaram outra pessoa da temporada dele. Carla diz que não faz ideia do motivo dela ter sido escolhida novamente, mas que está feliz com essa nova oportunidade.

Afonso comenta que ele foi convidado para a edição só de ex-participantes, mas que na época ele não conseguiu aceitar o convite por estar em outros projetos. Denise diz para o rapaz parar de querer parecer ser difícil, que todo mundo sabe que ele não tinha projeto nenhum. Antes dele responder qualquer coisa, a moça diz que está brincando. Gilberto diz que é bacana conhecer esse lado dos participantes que eles não viram na televisão e Juliana responde que agora eles fazem parte do mesmo universo, que saindo dali são eles quem vão ter histórias para contar ao público e aos futuros competidores, caso eles retornem ao jogo também.


No dia seguinte, Kimmi diz que não está achando o programa tão interessante assim, que ela pensou que iria entrar, encontrar um gatinho, paquerar, dançar e se divertir, mas a produção só confinou os dinossauros que ficam se arrastando de um canto para o outro, impedindo ela de brilhar na edição. Júlio diz que o pessoal está mais interessado em jogar do que ficar fazendo média uns com os outros e que isso atrapalha o funcionamento da casa. A moça responde que isso é bom, que ela não queria ser obrigada a conviver com pessoas que ela não possui interesse algum de ter por perto.

Os participantes aguardam por alguma prova, mas a produção não manda nada para eles. Zane diz que isso é estanho e os demais concordam. Diego diz para eles seguirem com a vida então e vai para a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem. Enquanto isso, Scheila reclama da quantidade de participantes que estão na casa, a moça diz que a primeira eliminação já poderia tirar uns dois de cada andar, que ela está de saco cheio de em todo lugar que ela vai ter gente. Fernanda responde que não faz nem uma semana que eles estão confinados e já está de saco cheio de 80% do pessoal também.


No segundo andar, Luca diz para Flávio que acha que já definiu o seu voto, que ele pretende indicar uma mulher. Flávio questiona se ele tem outras opções e o rapaz responde que sim, que ele pensou no que ele lhe contou sobre não saber em qual momento que votará. Enquanto isso, Samantha chora com Natália, a moça diz que não esperava que o confinamento fosse tão pesado assim, que ela imaginou que nessa altura já tinha sido uns três eliminados e eles já estariam prontos para descer ao confinamento oficial. Natália diz que também está com dificuldades para ficar ali, mas que elas precisam ser fortes. Samantha diz que não sabe mais por quanto tempo aguenta e a moça responde que se elas aguentaram até ali, aguentam até o final.

No primeiro andar, Edson sai do banheiro e Alberto entra em seguida, ao ver a situação do reservado, ele vai atrás de Edson dizendo que não importa quem o rapaz seja, que ele precisa ter o minimo de higiene como todo mundo. Edson responde que não sabe do que ele está falando e Alberto diz que é para ele ir ali no banheiro com ele então, que ele mostra do que está falando, que nunca viu banheiro tão imundo nem em balada. Edson responde que já estava assim quando ele entrou e o rapaz rebate dizendo que é mentira, que ele próprio tinha acabado de limpar o ambiente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Oi, Alberto. Você limpa sempre o banheiro por aqui? Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Luma era do grupo dos populares que causavam? Alguém pode lembrá-la que nem para a segunda fase do "Sem Saída" ela foi selecionada? Coragem.

    ResponderExcluir
  3. ''Scheila reclama da quantidade de participantes que estão na casa, a moça diz que a primeira eliminação já poderia tirar uns dois de cada andar, que ela está de saco cheio de em todo lugar que ela vai ter gente. '' Eu tentando memorizar todos.

    Alberto já dando um de faxineiro, tolerância 0 para esse perfil.

    ResponderExcluir
  4. Alberto já mostrando o cocô escorrendo na parede. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Admiro que eu ri com o Alberto regulando a higiene do banheiro ahshshsh!

    ResponderExcluir