sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Zane Dellalibera


"Bom, a maioria de vocês já deve me conhecer, mas vamos lá... Meu nome é Zane Dellalibera, participei do reality show já, tenho 29 anos e sou tatuador em Belém, no Pará. Desde que participei do programa que a minha vida é basicamente aqui no Rio de Janeiro, tenho feito bastante eventos, trabalhado com modelagem, mas não larguei as minhas tatuagens, pelo contrário, o número de pessoas interessadas em minha arte aumentou de uma maneira surpreendente. Aceitei retornar ao confinamento pelas duas propostas que são confinar pessoas que já participaram ao lado de fãs, ou seja, anônimos, acho que essa mistura pode ser bem interessante de se assistir. 

Com certeza o programa vai ser cheio de desentendimentos, não é mesmo? Pelo que andei vendo dos novos competidores, tem muita gente sem noção e barraqueira retornando e eu vou seguir naquilo que eu acredito, me juntar com as pessoas que eu sei que posso confiar e montar minhas estratégias para quem sabe dessa vez sair de lá com o grande prêmio. Estou solteiro no momento e vamos ver se dessa vez além do dinheiro eu também não consigo uma garota bacana, não é? A casa vai ser a mesma, o jogo é o mesmo, mas dessa vez eu acho que vai ser tudo diferente para todos nós veteranos, estou bem ansioso para que comece logo essa temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário