sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Júlio Alfradique


"Meu nome é Júlio Alfradique, tenho 29 anos e sou técnico de informática em Belém, no Pará. Eu acredito ser um homem centrado naquilo que eu busco fazer, tenho uma boa percepção do ambiente e me adapto ao que preciso fazer e por isso acabei escolhendo me inscrever para participar ao lado da Carla Almeida, acredito que ela possui essas mesmas qualidades que eu e por isso nós iremos conseguir ir longe nessa competição. Acho importante voar por baixo do radar, não deixar as estratégias tão obvias ou causar barracos para atrair o olhar dos demais confinados, se a gente conseguir jogar nas sombras, tenho certeza que estaremos na final do programa.

Não sei se vamos jogar em dupla ou de maneira individual, mas assim como ela, eu vou entrar nesse jogo para vencer, querendo ou não, ela já teve a oportunidade dela e agora é a nossa, embora eu saiba que só estou entrando aqui por causa dela. No momento estou solteiro, mas não me vejo namorando com alguém no jogo, isso tira o foco da situação e eu não planejo perder o jogo por causa de romance, quero dar o meu melhor tanto fisicamente quanto mentalmente, estou pronto para as provas de resistência e acho que vou dar bastante trabalho para os meus colegas competidores."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário