sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Afonso Liberato


"Como vocês já sabem, eu sou o Afonso Liberato e fiquei confinado na segunda temporada do reality show. Naquela época o pensamento do público era bem diferente do que é hoje em dia e eu acredito que só por isso acabei sendo eliminado logo cedo da competição. Eu não entrei no reality show coma intenção de fazer amigos de infância, fui para jogar, afinal é uma competição que vale muito dinheiro, dinheiro que pode mudar completamente a vida de uma pessoa. O motivo de eu aceitar voltar ao programa é que geralmente quem retorna possui uma grande vantagem com o público, nós somos pessoas já conhecidas e muitas vezes fomos injustiçados no passado. 

Atualmente eu estou com 28 anos e continuo solteiro. Na época do reality show eu morava no Mato Grosso do Sul, mas desde então eu tenho ficado no Rio de Janeiro, já que é por aqui que eu estou encontrando maiores possibilidades de empregos. Costumo viajar o Brasil também fazendo eventos e palestras sobre o programa, sem contar o número de seguidores das redes sociais que aumento de maneira bem significativa, acho que essa ideia de trazer fãs para competir contra os participantes favoritos é uma boa ideia para chamar atenção do público, tenho certeza que vai ter bastante gente curiosa para saber como funcionará essa dinâmica e pra mim é uma honra a produção ter me escolhido para fazer parte desse projeto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Me inscrevi como fã de Afonso Liberato porque sabia que a concorrência seria bem menor"

    (Eu mesma durante meu vídeo de inscrição)

    ResponderExcluir