quinta-feira, 27 de setembro de 2018

BBRA: 9x05 - Big Brother Realidade Alternativa - A Festa Começou


Os participantes são liberados para a primeira festa do confinamento e Denise diz que não quer saber de ninguém saindo do local antes do sol raiar, que ela quer aproveitar como nunca ao lado das amigas dela, abraçando Juliana, Carla e Luma. Zane diz que vai ser difícil controlar essa mulherada e Diego responde que vai passar longe das encrencas. No segundo andar, a sacada é aberta para que os participantes possam interagir com o pessoal do primeiro andar. Eles comemoram esse tipo de interação e ao ver a decoração, Amanda e Natália dizem que lamentam não estar lá junto com os demais. Antônia diz para elas colocarem na cabeça quem foi que impossibilitou elas de estarem curtindo a festa como deveriam e ao ouvir isso, Flávio diz para os homens ficarem de olho para nenhuma mulher jogar a outra pela sacada.

Durante a festa, Scheila acaba esbarrando de propósito em Denise, que questiona se ela está tendo algum problema ali. Scheila responde que não, que foi apenas um acidente e a loira responde que se ela não quiser ver o que realmente é um acidente, é melhor nem se aproximar dela. Scheila responde que não tem medo da moça e Alberto se aproxima dizendo que ela deveria ter, já que Denise é bem louca. Scheila questiona se a moça precisa do pet de estimação para lhe defender e a moça responde que não precisa de nada e nem ninguém, diferente dela que vai precisar de um arquiteto para lhe reconstruir depois que ela acabar com a raça dela. Scheila dá as costa e sai andando dando risada.


Juliana diz para a moça ignorar isso e Carla responde que as novatas estão querendo testar a paciência delas, mas que escolheram as veteranas erradas para isso, já que elas não retornaram por serem conhecidas por suas meiguices e gentilezas. Juliana dá risada e diz para a moça falar por si mesma apenas e Carla rebate dizendo que sabe muito bem como a moça foi na temporada original dela, que ela não pode enganar ninguém ali. Laércio quer entrar para o clubinho das mulheres e Fernanda diz para Scheila que tem nojo de gente baba ovo que nem o rapaz. A moça responde que o que é deles está guardado, que elas só precisam se manter em cima do salto para não se desgastarem atoa. A loira responde que perder a classe jamais.

Enquanto isso, os homens conversam sobre estratégia de jogo. Edson diz que está inclinado a indicar as mulheres logo de cara, tendo em vista que são elas quem conseguem avançar mais no decorrer do jogo. Júlio diz que também está cansado de ver só mulher ganhando o programa, mas que eles vão precisar delas também. Afonso diz que o problema maior deles é que nem todos os homens vão querer montar uma aliança dessas, que Laércio por exemplo dificilmente irá querer fazer negócios com eles. Edson diz que ai vai ser um problema do rapaz, que se ele quiser ser cachorrinho delas, depois quem vai acabar se dando mal é ele mesmo.


No segundo andar, Itamar tenta se aproximar de Antônia, dizendo que eles formam um belo casal. A moça rejeita a ideia imediatamente, dizendo que não tem álcool no mundo que lhe faça ficar com ele. Itamar responde que ela não precisa ficar fazendo tipinho ou de difícil, que todo mundo ali sabe o quanto que ela está caidinha por ele. A moça dá risada e diz que precisam conferir a mala do rapaz pra ver se ele não trouxe nenhuma substancia proibida. Samantha entra no meio tentando tirar a moça de perto do rapaz antes que aconteça algum desastre, mas ela chama a loira de pobretona e diz para ela se afastar. Samantha então sai de perto dizendo que não precisa se estressar por causa dos outros.

Mais tarde, Antônia resolve jogar bebida nos participantes que estão no jardim da casa, acertando Denise, Carla, Juliana, Zane e alguns outros. Denise que já estava bêbada começa a discutir com a moça, dizendo que quer ver ela ser mulher de ir lá no jardim jogar na cara dela. Antônia rebate dizendo que faz o que quiser e quando quiser, que é para ela ficar esperta. Denise sai andando tropeçando pelo caminho, entra na casa e vai até a porta do segundo andar discutir, dizendo pra abrirem a porta que ela quer resolver o problema cara-a-cara. A moça começa a bater mais forte na porta, assustando Natália, Samantha e outros que já estavam dormindo. Antônia diz que quer ver a moça derrubando a porta, enquanto Zane, Carla e Diego tentam acalmar Denise do outro lado, dizendo que se ela quebrar a porta, eles vão receber uma punição grande.


Denise sai de perto da porta e vai para o jardim novamente, gritando para Antônia torcer para uma delas serem eliminadas antes de se encontrarem, já que a chapa vai esquentar se isso acontecer. A moça responde que não tem medo e que a loira já ameaçou metade do elenco e até agora não fez nada. Carla diz para Diego que então está havendo comunicação entre algumas pessoas do primeiro com o segundo andar. O rapaz responde que é claro que estava, que eles estão tentando formar alianças de todos os tipos ali. Denise diz que não precisa ficar se misturando com esse tipo de gente, que ela vai é pra pista dançar, já que felicidade incomoda. No decorrer da noite, Juliana encontra Laércio escondido dentro da despensa, a moça questiona o que ele fazia lá e ele responde que não queria ver a briga entre Antônia e Denise, que ele estava com medo de algo grave acontecer.

A moça manda ele deixar de ser mole e ir pro banho antes de se deitar, que ele está bêbado e não sabe o que está fazendo. Zane diz que eles precisam conversar com Denise, que da maneira como ela está levando o jogo, vai fazer com que ela seja eliminada no primeiro paredão que ela for e isso não é bom para nenhum deles. Diego concorda com o rapaz, mas diz que eles precisam encontrar o jeito certo para falar, caso contrário é capaz dela estourar com eles também. Denise, Luma e Carla são as últimas a saírem da pista de dança, após a produção encerrar a noite delas. Na casa, Denise diz que é injusto elas não poderem ficar na festa enquanto os outros do andar de cima ainda estão. A moça ainda cai no chuveiro enquanto as três tomavam banho para irem se deitar.


Na manhã seguinte, a maioria acorda de ressaca. No segundo andar, Sidney diz para Antônia que não dá para ela ficar dando uma de louca com tão pouco espaço para eles conviverem, que é para ela tomar jeito e parar de ser mimada. A moça responde que está para nascer o homem que ficará lhe dando ordens e ele diz que então eles vão acabar se enfrentando mais cedo do que ela imagina, que se ela acha que faz um inferno ali, ele fará um inferno e meio na cabeça dela. No primeiro andar, Kimmi, Fernanda e Scheila conversam sobre os barracos, Scheila diz que as veteranas são todas de nível baixo, que por isso que elas foram escolhidas e que não esperaria menos que isso. Kimmi diz que os homens não estão muito longe e Fernanda responde que é por isso que elas precisam se manter unidas.

Prova do Líder: Bial diz que as provas do líder dessa temporada será uma homenagem em provas passadas. Que a de hoje é a primeira do "BBRA6" que Zane participou. Os participantes precisavam encontrar bolas laranjas com o logo do BBRA em uma piscina com milhares de bolinhas de plástico. Em cada rodada participantes eram eliminados da prova. Gilberto é o primeiro a encontrar e elimina Edson, Fernanda, Gisele, Júlio e Scheila. Laércio foi o segundo e acabou levando bronca de Bial por ficar enrolando, acabou eliminando Afonso, Alberto, Diego e Gilberto. Na terceira rodada, Denise encontrou a bolinha e tirou Kimmi, Laércio e Zane da disputa. Carla foi a próxima que encontrou e eliminou Juliana e Luma, deixando ela e Denise para a rodada final. No fim, Carla acaba vencendo e se tornando a primeira líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Carla primeira líder igual na edição dela.

    #ForaAntonia, sendo que nem está dentro né, mas ok.

    ResponderExcluir
  2. Carla repetindo sua história como primeiro líder, mas dessa vez pela mão dela e não pelo público.

    É oficial, Kimmi, Fernanda e Scheila são as novas mean girls.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, Jennifer e Talita não respiram, mas passam bem.

    ResponderExcluir
  4. Todos já comentaram, mas Carla ícone sendo a primeira líder de novo! E lembro que da primeira vez foi porque foi esquecida na votação, todos achávamos que seria calminha ahshsh! Que bem a avia falou, me lembrei de Jennifer, Talita e Fabiana, já que esse remate de Mean Girls deu errado, Bruna tenta outro!

    ResponderExcluir