sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Carla Almeida


"Meu nome é Carla Almeida, atualmente estou com 27 anos, costumava trabalhar como secretária no Recife em Pernambuco. Desde que participei da quinta temporada do reality show a minha vida ficou de cabeça pra baixo, ainda não consegui retornar para a cidade, estou sempre ocupada com uma coisa ou outra aqui fora e até que consegui fazer uma boa quantia com os trabalhos pós-reality show. Aceitei o convite de voltar ao confinamento pelo fato de adorar jogos de estratégia, gosto de pensar em maneiras de sobreviver e o que me matou na minha temporada original foi não ter o apoio das pessoas que estavam jogando comigo, então, o fato desse jogo ser com fãs, acredito que pelo menos um aliado eu vou ter, né? rs...

É estranho saber que a gente possui fãs, né? Eu não sou artista, não fiz nada significativo, apenas participei de um reality show e tentei vencer ele. Mas fico feliz de saber que deve ter gente o bastante por ai que gosta de mim, ao ponto da produção abrir inscrições para selecionar alguém para entrar ao meu lado no confinamento. Não faço ideia de como será essa experiencia e isso me motivou bastante para aceitar esse convite, acho que se fosse como foi da primeira vez, não teria graça, a gente já sabe como seria o resultado, não é mesmo? Embora exista a lenda de que todo mundo que retorna vence o reality show, eu sinceramente não sei se possuo essa força toda com o público, mas sei que vou dar o meu melhor para ir o mais longe possível nessa nova competição." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: