sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Scheila Pereira


"Meu nome é Scheila Pereira, tenho 35 anos e sou uma advogada em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Sou uma mulher muito segura de mim mesma, não costumo duvidar dos meus instintos e participar da atração ao lado do Edson me pareceu ser a coisa certa para se fazer, assim como ele, eu possuo um lado mais agressivo para me expressar sobre as minhas vontades e os meus desejos, acredito que somos a combinação perfeita para o reality show. Pelo menos polemica é o que não vai faltar com a gente, não é mesmo? Tenho certeza que a produção vai colocar umas mulheres sonsas, uns pobre coitados contando histórias tristes para ganhar dinheiro, mas sei que tudo isso é personagem e eles não enganam o público também.

As pessoas gostam de ver pessoas poderosas e com atitudes nesses programas e isso são duas coisas que eu esbanjo por onde passo. Estava namorando mas resolvi terminar o meu relacionamento para entrar no reality show, pelo simples fato de que eu não sei o que vai acontecer lá na casa, então para não ser uma traidora em rede nacional, preferi entrar como solteira mesmo. Mal posso esperar para ver quem são os meus concorrentes e poder destruir um por um, assim como faço com os meus adversários no meu dia-a-dia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário