sábado, 15 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x45 - Me Beija


Enquanto Ricardo e Marlene procuram por um ídolo de imunidade, os demais participantes conversam sobre a votação do dia seguinte. Miguel diz que chegou a hora de Ricardo ser eliminado, mas Emanuel diz que acha que Marlene é mais perigosa que o rapaz. Rubens responde que Marlene pode ficar tranquilamente para a próxima votação, que ela não deve ganhar imunidade e provavelmente não tem mais nenhum ídolo de imunidade nessa fase da competição. Emanuel diz que não tem certeza sobre isso e que acha que se ela estiver na final, poderá vencer qualquer um deles facilmente por carregar a bandeira da superação e de sobrevivente, que aliás, é a marca do programa.

Beto diz que o rapaz tem razão, mas que ele também se preocupa com as possibilidades de Ricardo vencer a próxima prova e ai, eles terem que votar entre si. Miguel concorda com Beto e diz que é melhor eles irem no plano seguro do que passarem por algum perrengue depois e questiona se Emanuel concorda. O rapaz responde que por ele tudo bem, que pelo menos eles ouviram o ponto de vista dele. Miguel diz que é obvio que eles iriam ouvir, que ali é uma democracia e ele quer que cheguem em um consenso coletivo. Emanuel diz que por ele tudo bem votar em Ricardo, que desde que ele não seja o alvo, qualquer um dos dois está de bom tamanho.


Marlene acha estranho nenhum dos homens irem atrás dela e Ricardo para conferirem se eles estão com o ídolo ou não e Ricardo diz que talvez eles estejam planejando dividir o voto entre os dois para dar um empate e então, na votação novamente eles decidem qual dos dois eliminar. Marlene diz que seria um sucesso encontrar um ídolo, só pra ver eles quebrando a cabeça. Ricardo diz para ela falar menos e procurar mais então, que só assim eles vão ter uma chance de encontrar. Emanuel resolve dar uma olhada em volta do acampamento e Marlene questiona se ele está procurando pelo ídolo, o rapaz responde que não necessariamente, mas que ele não vai achar ruim se encontrar.

Ricardo retorna e Beto questiona se o rapaz  teve sorte dando risada, ele responde que eles podem até ficar de deboche, mas que se ele tivesse encontrado, e ele poderia, estariam todos chorando na votação tentando adivinhar se estaria com ele ou Marlene. Rubens responde que o rapaz tem razão e Ricardo completa que não encontrou, que provavelmente não deve mais ter o objeto, caso contrário alguém deveria ter uma pista. Miguel resolve entrar na conversa e questiona quem foi que disse que ninguém tem, que a pessoa pode muito bem apenas ter ficado em silêncio para não despertar a curiosidade de ninguém.


Mais tarde, Beto e Rubens questionam se Miguel encontrou alguma coisa e o rapaz responde que não, que ele apenas ficou mexendo com Ricardo, já que ele estava tentando fazer o mesmo pra cima deles. Rubens responde que pensou nisso, mas que do jeito que as coisas estão, tudo é possível. Miguel diz que não tem como qualquer um achar qualquer coisa sem o outro ficar sabendo, que eles estão mais grudados do que gêmeos siameses. O momento deles se encontrarem com Glenda se aproxima e Marlene vai decepcionada por não ter encontrado o objeto. Ricardo no entanto diz ter encontrado objetos para fabricar um falso ídolo, mas não teve tempo de produzir, que ele enterrou todo o material próximo do poço e caso seja Marlene quem sobreviva, é pra ela seguir com o plano.

Eles chegam no conselho e Glenda diz para eles se acomodarem, em seguida, chama os membros do juri, anunciando Maura como a mais recente, ela lembra que é proibida a comunicação entre eles, já que o juri está ali apenas para observar. A apresentadora então questiona como foi para Miguel receber um vídeo de sua família na última recompensa. O rapaz responde que certamente dá a energia necessária para se manter firme nesses últimos dias de competição, que o amor e carinho da família é algo insubstituível na vida de uma pessoa, que ali está as pessoas que realmente vão te amar, livre de julgamentos.


Marlene diz que o que o rapaz diz é verdade, que pra ela teria feito uma diferença imensa, mesmo que fosse uma cartinha ou uma foto. Beto diz que Glenda deveria ter oferecido isso no leilão e ai ela veria o banho de sangue acontecendo. A apresentadora dá risada e diz que ficará a dica para as temporadas futuras. Ela diz também que os seis andam longe de conflitos ultimamente pelo o que ela pode observar e Rubens responde que não existem motivos também para isso, que agora é só uma questão de tempo para o programa terminar e eles retornarem para a vida deles.

Marlene diz que o jogo também está bem definido no momento infelizmente, que a confusão vai acontecer apenas quando os quatro homens tiverem que votar entre si. Ricardo responde que mal pode esperar pra ver isso acontecendo, que ele pretende vencer uma prova para estar ali sentado ouvindo eles, mas caso contrário, irá ao juri comendo pipocas para ver o que vai acontecer. Os participantes dão risada e Beto responde que acha que todo mundo que restou ali é maduro o bastante para saber que se esse momento chegar, alguém terá que ser eliminado e que não tem o que se fazer além disso.


Miguel diz que ele possui, Rubens concorda com eles, Emanuel também. Ricardo diz que realmente só sobrou ele e Marlene e a moça responde que será uma final sem muita surpresa então, que eles deveriam repensar essa ideia de serem maduros e entregarem pelo menos uma final emocionante. Todos dão risada e Glenda diz que para chegar na final, eles precisam passar por mais algumas eliminações e que uma delas vai começar agora. A apresentadora então dá inicio aos votos. Marlene, Ricardo, Beto, Miguel, Emanuel e Rubens votam, Glenda vai buscar a urna e quando retorna, diz que esse é o momento para alguém usar o ídolo de imunidade, caso queira. Nenhum dos participantes se manifestam e então, ela começa a ler os votos.

"Primeiro voto, Ricardo. Dois votos para Ricardo. Dois votos para Ricardo e um para Beto. Estamos empatados, dois Ricardo e dois Beto. Três votos para Ricardo. Décimo nono eliminado e sétimo membro do nosso juri, Ricardo. Traga a sua tocha!" Antes de sair, o rapaz abaixa sua bermuda e cueca mostrando a bunda para os demais competidores, dizendo para eles lhe beijarem. Em seguida, ele vai até Glenda com sua tocha para ela apagar. A apresentadora diz que a tribo decidiu, ele segue pelo caminho dos eliminados, enquanto ela dispensa os demais competidores. Enquanto Ricardo dá o seu depoimento, conferimos que ele e Marlene votaram em Beto enquanto os demais votaram nele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. huahuahuahau esse Ricardo quis dar uma de Gabriela mesmo ser eliminado memoravelmente.

    Torcendo para Marlene dar a volta por cima para ouvir no final o Emanuel falando para os rapazes: ''bem que eu avisei''. kkkk

    ResponderExcluir