sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Dora Machado


"Meu nome é Dora Machado, tenho 23 anos e sou estudante de direito em Belo Horizonte, Minas Gerais. Me inscrevi no programa para participar como fã do Afonso Liberato. Acredito que o rapaz foi bem mal compreendido na temporada em que ele participou, achei o jogo dele bem interessante e adoraria poder participar ao lado dele para mostrar ao mundo o erro que eles cometeram. Eu acho que sou muito boa com palavras, sou uma mulher de atitude, não espero a sorte chegar para poder fazer algo, eu crio a minha própria sorte. Com certeza vai ter quem acredite que nós, fãs do Afonso, também temos algum problema sobre a moral e os bons costumes, mas prometo que não é bem assim.

Estou solteira e completamente focada na minha carreira no momento, não estou buscando fama, estou de olho apenas no prêmio e no dinheiro que posso fazer para poder arcar com as despesas que eu fiz ao longo do meu curso universitário. Quem sabe conseguir alguns clientes famosos ou um contrato com uma grande firma, estar no programa é uma bela plataforma de venda da nossa imagem e eu aposto que posso tirar proveito disso. As pessoas costumam dizer que eu sou uma barraqueira do bem, não gosto de ver injustiças e não sou de ficar calada vendo as coisas erradas acontecendo. Não tenho paciência para quem se faz de vitima e eu sei que no reality show sempre tem uma ou duas pessoas com esse perfil, então pode ser que teremos um problema."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: