sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Fernanda Mello


"Meu nome é Fernanda Mello, tenho 33 anos e sou promotora de eventos em Ribeirão Preto, São Paulo. Acredito que eu consigo ser uma pessoa bem manipuladora no meu dia-a-dia, afinal, eu vivo de fazer acordos e aguentando pessoas tentando se darem melhor em cima de mim o tempo todo, então, acabei desenvolvendo um lado empresarial bem forte e bem estratégico, que são coisas que eu acho fundamentais para participar desse reality show ao lado do Diego, ele sempre foi uma pessoa bem racional e focada no jogo, não tinha muito mimimi com decisões difíceis e se for pra mim participar, tem que ser ao lado de alguém assim. 

Tenho certeza que vai chegar um momento em que vou ter que enfrentar ele, afinal, só uma pessoa vai vencer esse prêmio e tenho certeza que ele não ficará grilado quando eu tiver que escolher eu mesma. Posso parecer um pouco fria, mas isso tudo é apenas foco e determinação nas tarefas pelas quais eu aceito participar. Sou um pouco controladora por poder, então, ter que receber ordens de outras pessoas pode ser um pouco desafiador para mim, estou solteira e nem se passa pela minha cabeça arranjar namoro no confinamento, meu foco é único e exclusivo nesse prêmio, qual eu pretendo fazer muita coisa com ele, se eu ganhar. Se não... Estou mentalizando que esse prêmio é meu e de mais ninguém."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário