sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Sidney Castro


"Meu nome é Sidney Castro, tenho 31 anos e sou um massagista de Florianópolis, Santa Catarina. Sou um cara bem tranquilo com a vida, acredito que eu tenho um humor que é fácil de se conviver, estou sempre fazendo alguma palhaçada, tentando fazer as pessoas em minha volta ficarem bem ou se distraírem... Como eu disse, sou massagista, então acredito que existem vários fatores que podem fazer com que o dia de uma pessoa fique melhor e se eu sou capaz de fornecer isso para alguém, então acredito que meu trabalho aqui na terra está sendo bem feito. Infelizmente estou solteiro no momento e quem sabe não acabo me envolvendo em um grande romance lá dentro, não é mesmo?

Escolhi entrar como fã da Denise por acreditar que existe um lado dela que ainda não foi mostrado ao público e que ela merece essa nova oportunidade para que as pessoas vejam ela de uma maneira diferente e espero poder ajudar com isso, será meio que meu projeto pessoal tentar modificar e fazer essa experiencia dela ser bem superior que a da primeira vez, também sou jogador, é claro, não estou indo para passear, quero ir até a final do programa e vencer, quem não quer, não é mesmo? E acredito que serei mais forte se tiver alguém que já passou por isso ao meu lado, tenho muitas aventuras para viver nesse confinamento e conto com o público para que eu possa vivenciar tudo isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário