sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Alberto Pinheiro


"Meu nome é Alberto Pinheiro, tenho 48 anos e sou um bombeiro de Recife, Pernambuco. Na verdade estou estou entrando nesse programa meio que contra a minha vontade, mas a minha filha ficou insistindo dizendo que essa seria uma boa oportunidade para a gente e que eu deveria me inscrever como fã da Denise, já que ela acredita que somos compatíveis. Eu assisti pouco desse programa e realmente, a participação dessa mulher é algo que a gente pode valorizar, ela jogou direito, lutou por aquilo que acreditava e eu acho que deveria ter vencido o programa facilmente. Então espero conseguir fazer com que nós dois estejamos na final da temporada.

Eu sou um pouco duro as vezes, posso acabar dizendo alguma coisa que magoa as pessoas em minha volta, mas não faço isso por maldade ou de propósito para machucar, eu apenas fui criado dessa maneira e não sei ser sútil as vezes e com a idade que eu tenho, acho que vai ser difícil aprender agora. Não estou esperando uma vida de fama depois que sair do programa, tenho meus pés na realidade eu amo trabalhar com o que eu faço, espero me aposentar como bombeiro, isso aqui pra mim é apenas umas férias prolongadas da minha vida. No momento estou solteiro e não me vejo ficando com alguém para o Brasil inteiro assistir, seria algo completamente hipócrita da minha parte tendo uma filha adolescente em casa me assistindo, tenho que dar o exemplo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário