terça-feira, 25 de setembro de 2018

BBRA: 9x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Castelo de Cartas


Na madrugada de segunda para terça, alguns participantes estão acordados no jardim conversando. Gisele diz que adorava acompanhar o 24 horas nesse horário, na época que o Zane estava competindo e que agora ela faz parte da rodinha da conversa da madrugada ao lado dele. O rapaz dá risada e diz que essa história de ex-participantes com novatos é bem estranha, que eles já conhecem praticamente tudo sobre eles, além de conhecer a estratégia de jogo, o que fizeram no confinamento no passado e coisas que nem eles se lembram as vezes, enquanto que eles não sabem nada de seus fãs. Afonso e Juliana concordam com o rapaz e dizem que a produção deveria pelo menos deixar os fãs confinados por uma semana e eles assistindo ao programa para poderem ter um pouco de vantagem também.

Gilberto diz que se alguém tem vantagem lá dentro é os ex-participantes, já que o público lhes conhecem e provavelmente vão votar em favor deles, que é só olhar as temporadas em que ex-competidores estavam, todos eles venceram. Edson responde que espera que continue assim, principalmente se o público decidir por sua vitória, que ele não foi lá dentro do confinamento para ficar mostrando a bunda dele no chuveiro, que ele quer é a grana do final da temporada. Gisele diz que ninguém foi lá para ficar mostrando a bunda e o rapaz responde que não acredita muito nisso não, que tem umas meninas por ali que só querem uma capa da "Playboy" e olhe lá.


Juliana diz que talvez ele esteja julgando muito rápido as pessoas lá dentro, que ainda não deu tempo de conhecer todo mundo e que muita coisa ainda vai mudar. Edson responde que é nítido quem está lá pelos motivos certos e quem só quer aparecer e ganhar dinheiro em cima disso. Gisele brinca dizendo que ele não está lá para mostrar a bunda pelo fato de todo mundo já ter visto os nudes dele que vazou na internet. Edson responde que isso não tem nada a ver com o que ele estava falando, que o que rolou ali é que ele confiou na pessoa errada, mas que não se arrepende e nem é reconhecido pelas ruas por causa disso, que ele é muito mais que um pedaço de carne no açougue que é a internet, diferente de muita gente que está ali que vai viver só disso e de escândalos fúteis.

Zane diz que nem o homem e nem a mulher deveria se encanar com nudez, que todo mundo é dono de si mesmo e deveria ter orgulho de seus próprios corpos. Luma diz que o rapaz fala isso por ser homem, que com mulher rola muito mais preconceito, que é só ouvir o discurso de Edson agora mesmo pra ver como funciona. Zane responde que sabe que existe preconceito, que ele está justamente dizendo que ninguém deveria se envergonhar do próprio corpo, são apenas partes que todo mundo possui também e que o mundo seria um lugar bem melhor de se viver se não houvesse tanta gente babaca espalhando vergonha só para tentar diminuir o próximo.


No segundo andar, Antônia e Itamar reclamam do barulho que está vindo do jardim, questionando se o pessoal não vai dormir nunca. A moça ainda tentou sair na sacada para  reclamar, porém, a produção já tinha fechado a porta que daria acesso. Na manhã seguinte, quando eles conseguem ir para a área externa, eles reclamam com Júlio e Kimmi que estavam no jardim, a dupla responde que não tem ligação com isso, que eles nem estavam lá nesse momento que eles estão reclamando. Antônia pede para eles passarem a informação pra frente e Kimmi responde que não está lá dentro pra comprar a briga de ninguém, que se eles tiverem alguma reclamação é para esperar outra pessoa aparecer ali.

Na casa, Carla questiona se Denise tem noção que dali uma semana eles vão estar passando pela primeira eliminação. A moça responde que só de pensar já dá uma dor de barriga, que ela não tem noção de quem poderá acabar indo nesse primeiro paredão, mas espera que não seja nenhuma delas. Carla diz que vai ser bem sincera, que ela está ali dentro para jogar e acha muito mais interessante manter os veteranos unidos, porém, acha que vai ser difícil conviver com Edson por muito tempo. Denise concorda com ela, mas diz que se eles manterem os veteranos unidos por duas semanas pelo menos, na terceira eles podem se livrar do Edson numa boa e que ela também concorda que os veteranos deveriam estar juntos nessa jogada.


Carla diz que conversará com os demais sobre isso e espera que eles concordem com elas. Gisele passa por elas e Denise responde que sabe até quem deveria ser a primeira indicada da casa. Carla dá risada e diz que a moça não voltou ao confinamento para arranjar confusão. Denise também ri e responde que ela realmente está tentando ser uma pessoa melhor, mas que o pessoal não está deixando isso acontecer. Carla vai conversar com Diego e o rapaz responde que acha o jogo de Afonso e Edson muito pesado para eles se aliarem, mas que entende que eles são necessário para o avanço do grupo. A moça responde que eles precisam ser mais racionais do que emotivos, que a emoção foi o que atrapalhou muita gente em sua primeira participação.

AO VIVO: Bial conversa com o pessoal do segundo andar e diz que eles vão fazer parte da primeira prova da "Mudança de Jogo" da temporada, que os oito competidores vão ter a chance de conquistar o poder de indicação na próxima votação, porém, tanto a prova quanto o vencedor dela, deverá ser mantida em segredo, se a informação vazar para o pessoal do primeiro andar, a punição será a eliminação de quatro competidores do segundo andar, aquele que vazou a informação e outros três escolhidos por uma prova. O apresentador questiona se eles entenderam as regras e os oito respondem que sim. Ele diz que após o comercial dará inicio na prova, que ela será um pouco demorada e por isso o público só ficará sabendo da resposta no dia seguinte.


AO VIVO: Bial também conversa com o pessoal do primeiro andar, questionando quem está com medo do acampamento. Scheila diz que ninguém merece passar por essa humilhação e Denise responde que preparado ninguém está, mas que se tiverem que passar por isso, vão passar. O apresentador diz para eles relaxarem, mas que vai ter umas surpresas pelo caminho, que eles precisam ficar bem espertos dessa vez. Ao encerrar a conversa, ele volta a se comunicar com o segundo andar, dando inicio na prova. Os competidores vão ter que montar um castelo de cartas de cinco metros de altura, quem conseguir montar primeiro ganhará o direito de indicar um dos competidores no paredão de domingo.

AO VIVO: Os participantes ficam surpresos com a prova e Natália diz que já perdeu, que só de olhar ela já está se tremendo toda. O apresentador diz que a produção estará de olho neles a cada instante, principalmente depois da prova, para que ninguém vaze a surpresa para os demais. Ele inicia a prova e os competidores começam a montar os seus castelos. Samantha e Amanda também demonstram insegurança com a prova, enquanto o afobamento de Sidney parece lhe atrapalhar logo de inicio. Já o Flávio e a Antônia possuem um começo sólido na prova. Bial diz que a prova vai longe e diz para o público continuar dando uma espiadinha no que acontece.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Os veteranos vão dar com a cara no chão se forem confiar em Edson e Afonso. kkkk

    Torcendo muito pra Samantha construir esse castelo com sangue nos zoio.

    ResponderExcluir
  2. 5 metros???? Senhor que isso ahshsh! Essa seria a prova pra não acompanhar no pay-per-view.

    ResponderExcluir