sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Juliana Calegari


"Meu nome é Juliana Calegari e eu estou de volta, Brasil! Quando entrei na primeira temporada do reality show eu estava atuando na área da tradução de textos e livros, que era uma paixão na minha vida desde sempre e eu hoje em dia consigo lidar com esse trabalho e com a fama que o reality show me deu, eu diria que já consegui uma boa grana no meio disso tudo, mas, sempre ficou aquele vazio de que eu poderia ter feito mais no confinamento, sabe? Hoje aos meus 27 anos, acredito que eu tenho mais para oferecer do que aquilo que eu fui na primeira temporada, lá eu era um pouco imatura ainda, estava começando a me conhecer melhor e hoje acredito que sou capaz de ir mais longe.

Quando eu participei da primeira vez eu estava namorando, agora estou solteira e ninguém vai me segurar, ainda mais se tiver um crush pra mim crushar! Não vejo nada de errado em romance de reality show, desde que isso não tire o foco da pessoa, enquanto for para o bem, que mal tem? Vou me divertir nas festas fantásticas que só a produção do programa sabe fazer e admito que estou com um pouco de medo dessa história de fãs, não faço ideia do tipo de pessoal que vai entrar nessa jornada comigo, mas estou ansiosa para ver no que tudo isso vai dar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário