sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Natália Maziken


"Meu nome é Natália Maziken, tenho 29 anos e sou modelo. Nasci em Londrina no Paraná e estou viajando o mundo desde então. Olha, ficar confinada é uma coisa que nunca se passou pela minha cabeça, sinceramente falando, mas... Quando vi a oportunidade de participar ao lado de ex-participantes o jogo me interessou, se eu não me engano ninguém venceu uma temporada com ex-participantes até hoje, não é? Quero ser a primeira pessoa a realizar esse fato, então, como vocês podem perceber, eu sou extremamente competitiva. Mas também sou bem leal, se eu encontrar alguém com que eu feche de verdade lá dentro, irei com essa pessoa até o fim. 

Acho que pode rolar alguns flertes no confinamento sim, estou solteira e se tiver algum cara solteiro e ele for interessante, que mal tem? Gosto de me divertir, sair com as minhas amigas, voltar tarde para casa, dançar... Quem é que não gosta? Sou um pouco difícil de conviver, assumo, gosto das coisas da minha maneira, mas também não sou o esteriótipo de loira burra mimada, se eu brigo por alguma coisa pode ter certeza que existe um motivo muito grande e não fútil por trás disso. Acho que o confinamento vai ser bom para conseguir me projetar um pouco mais na mídia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Incrível como a cota Bianca está em toda temporada, mas selecionar 1 favorito meu de 8 vagas é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Injustiçada. A gente finge que o plot "brigando por homem" nunca aconteceu.

    ResponderExcluir