"Meu nome é Kiki Soledad, tenho 51 anos e sou uma grande socialite conhecida internacionalmente, principalmente pelos meus trabalhos humanitários, como pode esse mundo tão desigual gente? Como pode as pessoas conseguirem sobreviver com um salário minimo? Isso as vezes não é nem o caixinha que a gente dá no restaurante, como pode? Sempre que eu posso vou lutar pelos direitos daqueles que não podem passar o final de semana em Campos do Jordão, por aqueles que precisam contar moeda para comprar um salmão, eu estou aqui por vocês.
Se eu vencer o prêmio final será totalmente doado para a minha secretária pessoal que anda precisando urgentemente de uma bolsa auxilio para o guarda-roupa dela, minha esposa Regina, ela sempre diz que sou uma mulher muito generosa, as vezes acho que ela fala isso só quando estamos na cama, mas gosto de pensar que ela fala isso sobre mim de um modo geral e não só quando as luzes se apagam. Aceitei participar disso pelo fato da minha assistente nunca conseguir uma oportunidade dessas, então estou aqui, representando a classe trabalhadora e conto com vocês pra isso."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?
Não acredito que a Mônica ficou ruiva.
ResponderExcluirNão entendo por que a irmã da Mônica não foi pra equipe Blood do BBRA11!
ResponderExcluirRio de Janeiro, Rio de Janeiro
ResponderExcluir