sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Hélio Ambrósio


"Meu nome é Hélio Ambrósio, tenho 38 anos e participei da sétima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", lá dentro do confinamento tanto quanto aqui fora, sempre fui muito questionado sobre a minha sexualidade, principalmente por causa da minha profissão e eu nunca de fato havia me interessado por nenhum homem, mas se me interessasse não teria problemas em assumir um relacionamento, tanto que estou aqui agora competindo ao lado do Renato nesse reality show. O que sempre me incomodou foi a forma como as pessoas abordavam esse tema comigo, mas... 

Aceitei o convite para o programa pelo simples fato de querer levar o prêmio para a casa, no meu reality original não fui capaz de fazer isso, mas nessa competição onde as coisas dependem mais de mim do que de qualquer outra pessoa, me sinto mais seguro em obter um resultado melhor. Acho que vocês vão gostar de conhecer o meu namorado, ele é uma pessoa bem alto astral, prestativo e temos uma relação bem bacana e honesta um com o outro. Acredito que o programa além de tudo servirá para unir mais a gente, já que o nosso relacionamento não é tão antigo como os dos demais, digamos assim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Você perdeu o prêmio por ser covarde. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que ele tivesse muitas chances de vencer a Natasha de qualquer maneira, mas realmente, foi muito covarde com a Sophia!

      Excluir