sexta-feira, 17 de maio de 2019

PCRA: 3x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Por Água Abaixo


Depois da prova, Anne diz que talvez elas mereçam ser eliminadas logo, já que não conseguem manter um bom resultado nas provas e Lívia responde que ela não pode estar falando sério. Anne responde que está e Lívia diz que elas passaram todo esse tempo reclamando que não tiveram uma oportunidade decente de demonstrar quem realmente são no primeiro reality show que participaram, que essa é a oportunidade que elas precisavam. Daniel concorda que elas não podem desanimar, que elas precisam apenas vencer a prova novamente como fizeram da outra. Anne diz que está bem chateada com toda essa situação e Daniel diz que não deixará elas se abaterem. Logo depois, Paulo diz que não entende a relação dele com elas, o rapaz responde que elas são suas amigas independente do jogo.

David diz que está com medo de perder a prova dos casais, que os demais devem estar tudo com o olho grande para cima deles e Caleb diz que por mais que ele goste de estar no topo, ele tem medo de que os garotos maravilhas acabem ganhando o programa. David questiona de quem ele está falando e o rapaz responde que é de Marcello e Rogério, que os dois estão fazendo um bom jogo em não se manter tanto no radar dos demais confinados, que eles quase não aparecem no topo, mas também não ficam na borda da eliminação. David diz que realmente não tinha reparado nisso.


Bernardo diz que não vê a hora de sair do quarto coletivo e Fabrício responde que ele precisa relaxar, que eles não chegaram ainda nem na metade do confinamento e ele já está completamente estressado. Bernardo diz que está tentando, mas as pessoas estão determinadas em lhe irritar. Já a Mirna diz que não está feliz com a maneira como o rapaz falou com ela e Betty, que precisa deixar isso bem claro para ele. Betty diz que discutir não vai levar a lugar algum e que isso só demonstra o lado negativo dele. Renato diz que está feliz em voltar ao topo e Hélio responde que eles precisam manter um equilíbrio para os demais não acharem eles uma ameaça. Renato responde que não se importa em ser visto assim.

Thaissa diz que está preocupada com Bernardo e Pâmela responde que não tem nada que ela possa fazer se ele não quiser ajuda, que ele vai precisar passar por tudo isso sozinho e elas devem estar presentes quando for o momento certo. Karen diz que está chocada até agora, que Mirna e Betty são as maiores gracinhas do confinamento, que ela não achava que alguém seria capaz de levantar a voz para elas e enquanto elas conversam sobre isso, Anne acaba discutindo com Bernardo também após ver o rapaz sujando louça e deixando espalhada pela cozinha, a moça diz que ali não tem empregado de ninguém para ficar limpando sujeira de marmanjo e o rapaz responde que ela se veste como uma.


Anne se irrita e joga um copo de água na cara do rapaz, ele questiona qual é o problema dela e por qual motivo ela se comporta como um animal e a moça responde que é para ele se ligar nas coisas que não está fazendo, que ela não é a Betty ou a Mirna para baixar a cabeça pra ele. Mirna diz que ela também não é de baixar a cabeça e a moça responde que só faltou elas pedirem desculpas pro macho escroto. Lívia tenta acalmar a moça e ela diz que não quer ficar calma, que todo mundo ali fica olhando pro lado e fingindo que o Nathaniel é o inimigo público número um, sendo que tem gente pior ali dentro.

Fabrício diz que ela está muito exaltada e a moça responde que ele ainda não viu nada. Bernardo diz que esse é o problema de misturar esses BBRA com quem tem classe, que eles não sabem se comportar como devem. Fabrício pede para ele não piorar e o rapaz responde que está falando as verdades, que todo mundo ali sabe que eles são a ralé da sociedade. Rogério diz que até o momento ninguém estava ofendendo ele e que ele precisa parar com isso. Bernardo diz que não falava dele e Rogério responde que ele e Marcello participaram do mesmo programa só que em outro país, que eles são tão BBRA quanto Anne, Daniel, Hélio e Lívia.


Daniel diz que ele se julga tão superior sendo que estará no mesmo barco quando deixar o confinamento, que ele passará a ser conhecido como ex-PCRA. Bernardo dá risada e diz que ele tem um currículo excelente fora do confinamento, que ele jamais seria reduzido a isso como Nathaniel foi por exemplo. Joaquim diz que ele não é metade do homem que Nathaniel é e Bernardo responde que não é mesmo, que ele tem caráter e não enganaria ninguém. Karen pede para todo mundo se acalmar, que ficar brigando não vai adiantar nada e no dia seguinte eles possuem uma prova decisiva para fazer. Anne pede para Bernardo rezar para não perder.

No quarto, o rapaz diz que não tem nem a privacidade o bastante para poder reclamar e xingar tudo o que está acontecendo, já que precisa dividir o ambiente e Fabrício responde que logo isso acaba e eles vão para um quarto particular, que agora ele só precisa tomar um chá e relaxar. No seu quarto, Anne diz que pode até ser a próxima eliminada, mas pelo menos ela expôs o real mal dali de dentro. Lívia dá risada e diz que não acredita que ela jogou água na cara dele e a moça responde que alguém tinha que baixar aquele topete.


No dia seguinte, chega o momento dos participantes fazerem a prova dos casais. O desafio é composto por um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo, logo do ‘Power Couple’. Uma pessoa só consegue ver as peças de frente, com a imagem embaralhada, e o  companheiro que mexe nas peças enxerga o verso. Por isso, é necessário deslocar as peças para que se complete a imagem inteira. O casal pode escolher quem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça, enquanto o outro mexe as peças pelo verso. Ou seja, um dependerá das instruções do outro, porém, durante a prova, eles podem trocar de posição livremente. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível.

Os participantes brigam fortemente pela prova, principalmente Anne e Lívia que dependem dessa vitória para se manter no programa e mais uma vez elas conseguem vencer a atividade, se salvando da DR ao ganhar 25 mil com a tarefa. Com isso, Betty e Mirna estão na berlinda novamente e o segundo saldo mais baixo fica entre Pâmela e Thaissa e Joaquim e Nathaniel, o apresentador explica que nesse caso de empate, o que desempata é o total somado até o momento pelos dois casais. O apresentador avisa que as moças possuem 65 mil reais a mais na conta e por isso, Nathaniel e Joaquim competem pelo voto da casa neste ciclo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Alguém avisa a Lúcia que a briga já acabou e ela pode sair do banheiro?

    ResponderExcluir
  2. Aposto todas as minhas fichas que Supergrey vai ser o casal que vai se separar depois do final do programa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que mais um time feminino vai ser dizimado, já deu pra Betty e Mirna né?
    Agora que a briga com Bernardo e Fabrício tá ficando boa, não podemos perder Nathaniel e Joaquim.

    ResponderExcluir
  4. Queria que Mirna e Betty saíssem, mas de novo não consigo enxergar Nathaniel e Joaquim ficando.

    ResponderExcluir