sexta-feira, 10 de maio de 2019

PCRA: 3x06 - Power Couple Realidade Alternativa - Hell's Kitchen


Os participantes já começam a conversar sobre a prova dos casais, Lívia diz que as chances dela e Anne vencerem entre todos os casais são pequenas, que ela precisam começar a analisar as chances delas conseguirem ficar pelo voto da casa. Anne diz que elas vão ter o voto de Daniel, mas não acha que outras pessoas possam querer lhes salvar. Bernardo diz que se eles vencerem a prova dos casais vão conseguir pelo menos um quarto mais decente e Thaissa responde que ele reclama muito por nada, que por ela poderia dormir até na barraca que já estava bom, tudo o que ela não quer é ir embora do programa. Bernardo diz que ela é louca por falar assim, que eles são grandes estrelas da televisão brasileira e não merecem ser tratados como marginais.

Mirna reclama um pouco de dor nas costas e Betty volta a dizer que se ela quiser desistir do programa, elas podem ir embora a hora que ela quiser, que isso não será um problema no relacionamento delas, ela só não quer ver o seu amor machucada. Mirna diz que nunca desistiu de nada em sua vida por mais difícil que fosse e que não vai começar a fazer isso agora. Marcello diz que esse programa é muito mais intenso do que ele imaginava e Caleb responde que as coisas no Brasil são mais intensas mesmo e os dois começam uma conversa sobre os realitys do país do rapaz.


Anne diz para Daniel que está preocupada em ser eliminada e o rapaz responde que ela não precisa se preocupar com isso nesse ciclo, que ele possuí contatos que vão cuidar delas, caso não vençam a prova dos casais. Anne responde que se sente como se estivesse na máfia e o rapaz diz que é mais ou menos isso. Kiki diz que não aguenta mais dormir na claridade, que ela sente o sangue saindo dos seus olhos ao invés de lágrimas e Regina responde que é por isso que elas precisam se dedicar mais nas provas, caso contrário vão acabar piorando em cada semana. Kiki diz que não tem como piorar, que até uma ajudante de casa possui mais dignidade que elas.

Hélio conversa com Joaquim na academia por algum tempo, até que Nathaniel chega no lugar fazendo barraco, dizendo que era para o Hélio levar a bunda barata dele pra rebolar em outros cantos, que Joaquim já tem dono e ele tem bom gosto. Hélio responde que o rapaz está louco e que deveria prestar atenção antes de ficar falando merda, Joaquim também tenta dizer que os dois só estavam conversando e que não tinha nada demais, mas Nathaniel continua em crise dizendo que quer ir pra outro ambiente, o mais longe de Hélio possível. Renato acaba chegando e questionando o que está acontecendo e Hélio responde que não era nada, mas o rapaz não acredita e questiona se Nathaniel tem algo para dizer em sua cara. Nathaniel responde que não tem medo dele.


Renato ameaça ir pra cima dele e o rapaz acaba entrando na barraca de Mirna e Betty com as duas lá dentro. Betty questiona o que está acontecendo e ele responde que está apenas visitando o casal favorito dele. Fabrício diz que acha horroroso eles estarem fazendo esse escândalo todo no confinamento por nada e Regina diz que é isso o que acontece quando se mistura com pessoas de baixo nível como eles. Karen diz que Nathaniel não se ajuda e Lúcia responde que ela já imaginava que ele iria armar algo do tipo, David diz que esse tipo de coisa é que faz confirmar os esterótipos que as pessoas dão para eles, mas que ele não se enquadra em nada disso.

Karen responde que sabe que cada caso é um caso diferente, que o que ela menos quer fazer nesse mundo é julgar as pessoas. David agradece e diz que se sente em desvantagem o tempo todo. A moça lhe abraça e diz que ali tem pelo menos um casal que está abraçando eles, literalmente. Eva diz para Adrianne que o programa é bem mais louco do que ela imaginava que seria e a moça responde que concorda, que ela achava que por se tratar de casais as pessoas seriam mais contidas, mas que estão todas desgovernadas ou próximo disso. Eva pede para ela prometer que nada vai afetar a visão delas na competição e a moça responde que está focada no prêmio e nela apenas.


Na madrugada, Joaquim diz que ele e Daniel precisam conversar sobre o que aconteceu mais cedo. Nathaniel responde que apenas tem medo de perder o grande amor da vida dele e Joaquim responde que ele não irá lhe perder, mas que precisa parar de ficar vendo coisa aonde não tem. Nathaniel diz que é difícil, que ele passou uma vida inteira agindo pelas costas de Kelly e que ela nunca percebeu que tinha nada de errado na vida dela e que ele tem medo que isso aconteça com ele também. Nathaniel responde que ele não é esse tipo de pessoa e Daniel diz que ele enganava a ex-mulher tanto quanto ele enganou. Joaquim diz que não é justo ele dizer essas coisas, ainda mais em público, que é melhor eles deixarem para continuar essa conversa fora do programa.

Anne diz que essa confusão com o Nathaniel pode acabar ajudando elas na DR e Lívia responde que mesmo se não houvesse esse barraco sem noção elas estariam salvas se fossem contra eles. Anne diz que é complicado ficar pensando em possibilidades e ter que ficar fazendo contas, mas que ela está se divertindo bem mais do que no outro reality que elas participaram. Armando e Plínio conversavam sobre o plano de jogo deles que é baseado em deixar todo mundo se matar enquanto eles passam desapercebidos no confinamento. Armando diz que ele é bom em ser invisível e Plínio responde que não pra ele. Enquanto isso, Kiki ficava revirando na cama.


No dia seguinte, uma pequena confusão acontece na cozinha quando Plínio vai comer ovos e não tem mais nenhum disponível, ele reclama do fato das pessoas comerem tudo sem pensar nos outros, que a comida deveria ser dividida igualmente para não ter esse tipo de problema novamente. Bernardo diz que concorda, mas que as pessoas são selvagens demais para aceitarem fazer uma coisa dessas. Lúcia diz que se disponibiliza a fazer as marcações se todo mundo aceitar a ideia e Plínio responde que ninguém tem que querer ou não querer nada, que eles estão vivendo em comunidades e precisam de regras para que o convívio não se torne uma experiência ruim.

Chega o momento dos casais irem para a prova dos casais. Cada dupla deve preparar uma massa de bolinho de chuva com os ingredientes disponibilizados no menor tempo possível. Mas tudo isso deve ser feito de uma maneira bem inusitada e diferente: de ponta cabeça. O estúdio contará com uma estrutura giratória que fará com a cozinha fique invertida. O cronômetro é acionado e eles devem pegar os ingredientes em diferentes armários (1kg de açúcar, 1kg de farinha, 1 litro de leite e 5 ovos), derramar na vasilha e mexer com a colher de pau por 10 segundos. Os participantes precisam manusear os alimentos com o maior cuidado porque se deixarem cair muito para fora não é considerado válido. Eles só terão um ovo extra para conseguir terminar a receita.


Os casais começam a prova e Betty e Mirna são quem mais se desesperam na prova por medo de algum acidente, mas ainda assim conseguem cumprir com a prova em um tempo bom. Nathaniel também se desespera por achar que a estrutura não vai aguentar o Joaquim, enquanto os demais casais vão fazendo a atividade em um bom ritmo. No fim da prova, o apresentador revela as posições dos casais e diz que Anne e Lívia fizeram o impossível e ganharam a prova de hoje, e com isso elas sobem para 41 mil, saindo da zona de risco da DR e colocando Regina e Kiki que possuem apenas 28 mil. Sobre a prova, ele diz que Adrianne e Eva fizeram no pior tempo e que por isso, elas vão enfrentar o outro casal na preferencia da casa.

Os casais retornam para a casa e Adrianne diz estar devastada com o resultado, que ela já sabe que a casa vai eliminar ela e Eva por achar que elas são mais fortes. Anne diz para a moça relaxar, que tudo pode acabar acontecendo. Marcello e Rogério ficam animados por continuar em uma boa posição no jogo enquanto Regina diz para Kiki que acha que vai pedir para as pessoas votarem nelas para irem embora. Kiki diz que não quer desistir e Regina responde que não sabe por quanto mais ela aguenta o confinamento. Já o Renato e Hélio comemoram o fato deles terem conseguido o quarto power do próximo ciclo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Torcendo muito pela continuação da KIKI, preciso ver mais as loucuras dela. Acho que Adrianne e Eva não tem muito o que acrescentar e elas até sairão de boa.

    ResponderExcluir
  2. Mordi minha língua achando que a Bruna eliminaria Anne e Lívia tão cedo ashahsu.

    ResponderExcluir