sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Thaissa Venturini


"Meu nome é Thaissa Venturini, mas talvez vocês me conheçam pelo nome de Rafaela Dalcin, pois é, eu fiz parte daquele MEGA sucesso que foi a série "Reality Horror Story", foi não, é, já que nós terminamos de gravar a segunda temporada recentemente e eu acho que vai rolar uma terceira, só não sabemos se eu estarei nela ou não, não é mesmo? Vão ter que assistir pra conferir. Tenho 26 anos e foi nessa série que eu conheci a minha namorada, a Pâmela e não nos soltamos mais. A gente passa muito tempo brincando, provocando uma a outra, fazendo memes e tudo mais, a vida adulta ainda não bateu na nossa porta.

Sou bem brincalhona mesmo, gosto dos ambientes alegres, gosto de falar besteira, de fazer as pessoas darem risada, tento ser positiva sempre, a vida por si só já tenta te deixar pra baixo, você não precisa dar mais motivos para que isso aconteça, né? Estou entrando nesse programa para me divertir, para fazer as provas, dar umas risadas com as pessoas, conhecer gente nova e se no final disso tudo o público quiser me premiar com a bolada final, quem sou eu para negar alguma coisa, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: