quinta-feira, 23 de maio de 2019

PCRA: 3x19 - Power Couple Realidade Alternativa - 4 em 5


Depois da eliminação de Hélio e Renato, os quartos foram divididos novamente. Armando e Plínio assumiram o quarto power, Karen e Lúcia foram para o quarto cinematográfico, Marcello e Rogério para o primeira classe, Bernardo e Fabrício ficam com o classe média, Pâmela e Thaissa no quarto rosa, Caleb e David no quarto de solteiro, Anne, Lívia, Joaquim e Nathaniel no albergue e Daniel e Paulo no quarto luminoso. Daniel diz que se sente aliviado por não ter recebido nenhum voto e Paulo responde que isso só aconteceu por eles terem enfrentado alguém que a casa julga ser mais fortes que eles. Daniel diz que não se importa em ser considerado fraco, que eles não só ficaram como eliminaram alguém que possuía uma conta bem gorda. Paulo diz que a única desvantagem é esse quarto luminoso, que ele vai ficar irritado bem fácil ali. Daniel diz que é melhor o quarto do que terem que voltar para a casa deles.

Bernardo diz que foi mais uma eliminação deselegante e que não esperava menos dessa gente ex-reality show. Anne diz que ele também será ex-reality, que se ele acha que alguém se recordará ele por trabalhos como ator está enganado. Thaissa diz que ele precisa deixar de lado esse ranço de pessoas que participaram de reality show e ele responde que não tem como deixar isso de lado, que o cara jogou água de privada no outro, ele questiona se ela tem noção do que é isso. Anne concorda que esse realmente não deve ter sido o melhor momento do programa.


Marcello diz para Rogério que eles precisam tomar cuidado, que isso que acabou de acontecer com Hélio e Renato poderá acontecer facilmente com eles. Rogério responde que sabe disso e que talvez a única DR que eles podem acabar se dando bem é contra o Bernardo e Fabrício. Armando diz que nem acredita que ele e Plínio estejam no quarto power e Plínio responde que nem ele, que agora ele está bem mais animado para esse novo ciclo que se começa. Armando diz que eles precisam manter uma aposta equilibrada para que não acabem indo para a DR, que agora só tem nove casais no programa, que assim que sair mais seis já é a final. Plínio diz que o tempo passou voando.

Thaissa diz que sente pena dos rapazes eliminados, mas que estava na hora de algum homem deixar a competição. Pâmela responde que estava na hora mesmo, mas que neste ciclo tem que sair mais um casal de homens para as coisas começarem a ficar um pouco mais equilibradas no jogo. Karen diz que acha Paulo e David homens fortes também e que eles tem sorte que eles não são um casal. Thaissa diz que estava falando sobre isso no outro dia. Nathaniel diz que as pessoas estão tirando ele do sério e Joaquim questiona se eles já estão conversando novamente.


No dia seguinte, chega o momento dos participantes começarem um novo ciclo de provas. Na primeira prova do dia, os participantes precisariam mergulhar no meio da lama em busca de letras para conseguirem formar a maior palavra possível. Cada participante só poderia pegar uma letra por vez, no tempo máximo de dez minutos. O apresentador explica que somente os quatro que conseguirem formar as maiores palavras vão vencer a prova e em caso de empate, ganhará quem formou a palavra primeiro. Fabrício ganhou 15 mil, David ganhou 12 mil, Karen ganhou 20 mil e Rogério ganhou 22 mil. Os demais perderam a prova.

Armando perdeu 10 mil, Lívia perdeu 8 mil, Paulo perdeu 5 mil, Joaquim perdeu 2 mil e Pâmela perdeu 13 mil. Os participantes retornam para a casa e Pâmela diz que Thaissa não deveria ter apostado tanto nela assim. A moça responde que sabia que ela era boa em caça-palavras e que por isso se sentiu confortável em fazer uma aposta maior. A moça responde que ali dependia também de sorte, mas que tudo bem, elas podem se recuperar depois. Armando também estava decepcionado, dizendo que poderia ter feito melhor.


David reclama da prova dizendo que era tudo questão de sorte ali e que não acha justo esse esquema de que só um grupo de pessoas pode vencer e o resto perde, mesmo todos sendo capazes. Paulo diz que esse é um esquema da produção para dar uma mudança de cenário e tirar todo mundo da zona de conforto, caso contrário vai sempre as mesmas pessoas para a DR. Rogério concorda com ele dizendo que todo mundo precisa estar preparado, ainda mais depois do que aconteceu com Hélio e Renato no último ciclo. Armando diz que não quer pensar no fracasso dos outros, mas que se Thaissa não for mal na próxima, ele e Plínio estão na DR.

Joaquim diz que ainda está chateado com tudo o que aconteceu com Nathaniel e Lívia diz que eles deveriam conversar direitinho enquanto ainda não possuem interferências do mundo exterior. Joaquim diz que não sabe, que está repensando um monte de coisas nessas últimas horas. A produção avisa para os participantes se prepararem para a próxima prova. Eles começam a se organizar e Thaissa diz que dependendo da prova, a Pâmela pode apostar tudo nela. A moça responde que é o jeito para elas escaparem da DR.


Na segunda prova do dia, ela funcionará no mesmo esquema da primeira, os participantes vão ter que se segurar em um pino gigante de boliche que ficará pendurado e girando, os cinco primeiros participantes que caírem do pino perdem o dinheiro apostado e os quatro que ficarem vencem. Para atrapalhar um pouco na prova, os participantes ainda vão ter que aguentar um pouco de chuva de tempos em tempos. Os participantes ficam surpresos com o tipo de prova e as apostas começam. Anne ganhou 3 mil, Bernardo ganhou 15 mil, Thaissa ganhou 20 mil e Marcello ganhou 8 mil.

Thaissa comemora o fato de ter ganho uma boa quantia e os demais perderam os seguintes valores: Plínio perdeu 1 mil, Caleb perdeu 5 mil, Lúcia perdeu 10 mil, Daniel perdeu 2 mil e Nathaniel perdeu 4 mil. Nathaniel reclama da aposta e Joaquim diz que esse foi o valor mais baixo que poderia ter apostado. O apresentador diz que é Armando e Plínio que estão com o pior saldo no momento e que por isso eles precisam se preparar mais para a prova dos casais que se aproxima.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário