sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Paulo Ciarelli


"Meu nome é Paulo, tenho 38 anos, sou dois dias mais velho que o meu namorado, o Daniel, que vocês já conhecem de outro reality show. Minha profissão é apresentar lutas. Eu sempre estou fantasiado, fazendo graças com o público, buscando entreter a galera, encaro isso como meu próprio show de humor, como se fosse um teatro e acho que isso é algo que sei fazer bem, pelo menos sigo contratado até hoje para fazer isso. Conheci o Daniel a gente era ainda criança, logo de inicio a gente não se dava bem, ele sempre foi como é hoje em dia e eu sempre fui mais reservado e não gostava de me associar a esse tipo de comportamento.

Porém, os anos foram passando, fui tendo outras experiências de vida, minha visão sobre muita coisa foi mudando e nós tivemos a oportunidade de nos encontrar em um momento melhor e então começamos a nos entender e isso acabou levando ao nosso relacionamento. Não poderia ser mais feliz por isso, a vida foi muito engraçada em relação a tudo isso e sou muito grato. Sobre o jogo, eu venho mesmo que indiretamente do esporte, né? Gosto de ver um bom jogo, seja lá qual for e vou entrar para tentar ser o melhor naquilo que me disponibilizei a fazer. Espero que seja o bastante."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: