quinta-feira, 9 de maio de 2019

PCRA: 3x05 - Power Couple Realidade Alternativa - A Água e a Lama


Depois da eliminação de ontem, os participantes tiveram a missão de trocar de quartos, Marcello diz que está preocupado com Betty e Mirna tendo que dormir na barraca e Lúcia responde que se a produção deixasse ela e Karen teriam trocado com elas, mas como não deixam. Anne questiona se Lívia acha que ela foi muito dura na votação e a moça responde que ela pode ter se queimado um pouco de maneira desnecessária, mas que elas podem reverter o processo. Logo em seguida Armando entra no quarto questionando se era o quarto da desunião e Lívia olha para Anne dizendo que talvez seja um pouco mais complicado que elas acham. No quarto luminoso, Kiki fica batendo palmas várias vezes, Regina questiona o que ela está fazendo e a moça responde que está tentando apagar as luzes. Regina responde que pelo o que ela entendeu, o quarto não apaga nunca.

Hélio e Renato comemoram a posição deles no quarto, Hélio diz que finalmente eles vão poder relaxar um pouco e Renato responde que pra isso continuar acontecendo eles precisam ir bem nas próximas apostas. No jardim, Mirna começa a rir e diz que isso vai ser uma maravilha para as costas, Betty diz que elas podem ir embora do programa se ela quiser, mas Mirna diz que não quer desistir, que elas já sabiam que o programa não iria ser fácil pra ninguém, principalmente para elas por causa da idade. Betty diz que se elas passarem por essa barraca podem superar qualquer coisa.


No dia seguinte, Bernardo diz que acha bom eles apostarem bem essa semana para saírem da classe média, Fabrício dá risada e diz que o namorado em algum momento teria que conhecer essa classe. Bernardo responde que passa a experiência para quem já está acostumado a viver nela. Karen diz que passou a noite inteira pensando em Betty e Mirna, Daniel diz que adora as duas, acha elas umas fofas, mas que todo mundo entrou ali sabendo dos riscos. Karen responde que sabe disso, mas que não deixa de ser horrível o que elas estão passando. Regina diz que está morrendo de dor de cabeça e que já não sabe mais se essa experiência está valendo pra ela, que talvez ser eliminada seja uma benção, ainda mais com a Kiki reclamando em sua cabeça.

Betty diz que está acabada por dentro por ver Mirna dormindo na barraca e que também pensa em ir embora do reality show. Regina responde que dúvida que a casa elimine as duas, que o que Solange falou na noite anterior é verdade, eles vão ficar arrastando quem acham mais fracos até o fim. Betty diz que isso é desumano e que provavelmente o público não daria a vitória para eles. Plínio diz que ai é que está, se a última prova for de resistência e eles levarem a pessoa fraca até lá, o mais fraco perde e os dois que o público não queria que vencesse, vão para a final.


Chega a hora dos participantes da primeira etapa fazerem sua prova. A prova, que faz parte da nova rodada do reality de casais, levará os participantes do programa a terem que abrir mão da vaidade para que encontrem, no meio da sujeira, os pertences dos apostadores. Em um imenso ambiente cercado por esterco, os participantes vão precisar encontrar garrafas com os objetos pessoais dos seus parceiros, os seis primeiros que encontrarem ganham a quantia apostada, enquanto os demais vão perder o valor apostado. Os participantes começam a se desesperar na prova, Mirna diz que essa foi feita pra ela, enquanto Regina encontra dificuldades em se aprofundar para procurar o objeto. Em menos de 10 minutos de prova, Regina pediu para sair perdendo 5 mil reais da aposta, Joaquim foi o primeiro a encontrar o objeto de Nathaniel e ganhou 33 mil reais. Armando também conseguiu e ganhou 25 mil.

Conforme o tempo vai passando, as pessoas se desesperam mais ainda. Lívia encontra o objeto de outra pessoa e resolve esconder novamente tentando ter vantagem na competição. Mirna também encontra a sua e ganha 18 mil, Renato também vence a prova e ganha 30 mil, David e Fabrício acabam se estranhando na prova, com Fabrício acusando o rapaz de estar trapaceando ao esconder o objeto de alguém, David diz que não escondeu nada de ninguém e enquanto isso, Rogério ficou com a quinta vitória levando 29 mil, Lívia mergulha na prova procurando enquanto Regina vomitava próximo ao local onde tudo acontecia e por fim, Karen venceu por último faturando 19 mil.


Sendo assim, Adrianne perdeu 10 mil, Lívia perdeu 9 mil, Fabrício perdeu 15 mil, David perdeu 20 mil, Paulo perdeu 21 mil e Pâmela perdeu 22 mil. Os casais retornaram para a casa e lá, Pâmela reclamava do valor apostado nela, Thaissa diz que ela jamais imaginou que alguém como Mirna iria conseguir se sair bem em uma atividade dessas, que por isso ela apostou mais alto, inclusive Joaquim lhe surpreendeu também. Daniel reclama que seu namorado estava levando a prova na brincadeira ao invés de prestar atenção nas coisas que estava fazendo e o rapaz responde que ele se engana, que ele estava focado para sair o mais rápido possível dali. Mirna diz que elas podem estar dormindo mal, mas que no próximo ciclo elas vão para um quarto bom. Betty responde que está orgulhosa dela e ela diz que também está.

Fabrício diz que tem certeza que David estava escondendo coisa e que a produção deveria desclassificar ele por isso, que agora a competição ficou pessoal. Bernardo diz que agora é focar para eliminar o casal, enquanto Lívia assumia para Anne que ela escondeu o objeto de alguém, a moça dá risada e diz que provavelmente elas vão ser pintadas como as vilãs da temporada. Regina chorava por não ter conseguido fazer a prova e Eva tentava aconselhar ela, dizendo que nem tudo está perdido ainda, que ela por exemplo acabou perdendo mais dinheiro nessa prova do que ela e Kiki. Caleb diz pra David que ele pode apostar tudo nele na próxima prova, pra tentarem sair do vermelho.


Começa os preparativos para a segunda prova do ciclo. Cada participante da prova deve caçar, em quatro diferentes banheiras, sabonetes de diversas cores que representam elogios ou críticas, e arremessá-los no cesto do marido ou esposa para quem ele quer atribuir esses significados. Ele cumpre a prova se conseguir acertar cinco elogios no cesto do próprio companheiro. Esses cestos estarão identificados com a foto e o nome de cada marido/esposa que ainda continua na disputa. Mas, para dificultar a execução do desafio, esses objetos ficarão em constante movimento vertical em torres, localizadas em frente às banheiras.

A prova começa e alguns participantes brincam dizendo que só falta a Luiza Ambiel aparecer na prova, apenas quatro casais não conseguem cumprir com a atividade, Anne perde 15 mil, Betty perde 8 mil, Kiki perde 7 mil e Nathaniel perde 2 mil, mas é quem mais fica feliz com o resultado. Eva ganhou 10 mil, Plínio ganhou 25 mil, Bernardo ganhou 20 mil, Caleb ganhou 19 mil, Lúcia ganhou 11 mil, Daniel ganhou 13 mil, Hélio ganhou 30 mil, Thaissa ganhou 22 mil e Marcello ganhou 24 mil. O apresentador diz que com isso, quem está correndo o risco de ficar na próxima DR é Lívia e Anne, que a única maneira delas conseguirem sair dessa é vencendo a prova dos casais.


Os participantes retornam ao confinamento e Marcello diz para Rogério que se eles quiserem se manter no quarto vão precisar ganhar a prova dos casais, o rapaz responde que o segundo lugar nesse ciclo já lhe deixa feliz, enquanto isso, Regina diz para Kiki que elas precisam vencer a prova ou torcer para que Anne e Lívia percam para elas não irem para a DR e Kiki responde que está chateada por até agora não ter conseguido vencer nenhuma prova. Renato diz que já pode sentir o gosto do quarto power e Hélio responde que se as pessoas não aceitam eles na casa por bem, vão ter que aceitar de qualquer maneira.

Enquanto isso Bernardo e Fabrício discutiam, Bernardo diz que ele deveria ter apostado mais e que agora, se eles continuarem na casa vão ter que ficar em quartos inferiores por causa da aposta errada. Fabrício diz que fez o necessário para eles sobreviverem no jogo, que a aposta do namorado na primeira prova atrapalhou tudo. Nathaniel dizia para Joaquim que agora eles só não podem perder a prova dos casais, que isso já lhes garantem em mais um ciclo da temporada e ele responde que com certeza eles vão sair de lá só na final e com o dinheiro no banco.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Zero surpresas que a autora fez Anne e Lívia ficarem muito mais interessantes que nos seus BBRAs e provavelmente as eliminará em seguida.

    ResponderExcluir