sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Regina Miotto


"Meu nome é Regina, tenho 61 anos e sou uma empresária bem respeitada do Rio de Janeiro, infelizmente eu acabo passando mais tempo fora de casa do que com a minha esposa, mas sempre que posso gosto de ficar de bobeira com ela em casa, assistindo um filme, fazendo alguma coisa na cozinha, adoro cozinhar e acho que posso acabar recebendo essa tarefa no confinamento. A Kiki ela é mais mimada, podemos dizer assim, ela não sabe muito como fazer as coisas em casa sozinha, mas eu cresci no meio de pessoas batalhadoras, então aprendi muito ao longo da vida.

Acho que sou um pouco mandona e gosto de fazer as coisas da minha maneira, então, não ter muito o controle sobre os acontecimentos é algo que vai ser um pouco pesado pra mim, infelizmente, mas, eu aceitei participar disso aqui e agora preciso lidar com tudo aquilo que vem junto, não é mesmo? Acho que algumas pessoas podem acabar me achando antipática em um primeiro instante, mas logos elas vão perceber que estão erradas sobre mim e vão querer se tornar mais próximas possível. Sou competitiva e é claro, não esqueço que me inscrevi para um jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: