terça-feira, 28 de maio de 2019

Bruna Entrevista: 8x27 - Carl Boudreaux


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que quem acompanha o blog, sabe que o nosso querido Marcelo Lessa me viciou em "Survivor" e desde então nós dois trazemos a palavra de Jeff Probst para vocês, pois bem... Agora nós dois começamos uma nova parceria para trazer entrevistas inéditas com ex-competidores do reality show, olha que bacana? E o nosso primeiro convidado dessa temporada, é o querido Carl Boudreaux que participou da temporada "David vs Goliath" que ficou 30 dias no reality show, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional antes do reality show. Você era um motorista de caminhão, certo? Como você acabou exercendo essa profissão?
Carl Boudreaux: Sim, eu era um motorista de caminhão e eu ainda continuo trabalhando como motorista. Desde criança eu sempre fui fascinado por caminhões grandes, então quando criança eu sempre dizia a mim mesmo e à minha família que um dia eu iria dirigir um grande caminhão e iria para a estrada, quando eu me tornei um adulto seguiu o meu sonho de infância e fiz ele se tornar realidade.

Bruna Jones: Na sua profissão, você acaba desenvolvendo algumas habilidades sociais e planejamento tático que a maioria das pessoas não possuem... Você acha que foi uma característica positiva para você em "Survivor" ou de alguma forma te atrapalhou no jogo?
Carl Boudreaux: Eu acho que foi uma característica positiva eu ser um motorista de caminhão porque em algum momento você está em diferentes partes do país encontrando pessoas diferentes, o que significa que você tem que se adaptar às diferentes personalidades dessas pessoas porque nos estados há diferentes tipos que você acaba conhecendo, sulistas são diferentes do que nortistas e assim por diante.


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou sua temporada, mas você chegou a comentar que uma das razões para querer estar presente no programa era mostrar que você era capaz. Você se sente satisfeito com sua participação?
Carl Boudreaux: Bem como todos os jogadores do reality show, o objetivo final é ganhar de alguma forma, por isso jogar o jogo. Eu tenho a sorte de ter tido essa oportunidade, senti como se tivesse feito muito, mas adoraria ter feito melhor e não, não estou decepcionado. Porém não estou satisfeito com isso a minha participação ao mesmo tempo.

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse?
Carl Boudreaux: Se eu tivesse a oportunidade de jogar novamente, manteria a mesma estratégia, mas seria apenas um pouco mais agressivo e tentaria fazer mais alguns movimentos sozinho, embora ter uma aliança decente ajudasse, mas obviamente ser mais rápido antes de se voltarem contra mim.

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de voltar em uma temporada futura, você voltaria? Se sim, o que você faria de diferente?
Carl Boudreaux: Sim, eu definitivamente voltaria e como eu disse na pergunta anterior eu seria apenas um pouco mais agressivo.


Bruna Jones: Você tem que ficar 30 dias na ilha, qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Carl Boudreaux: A parte mais difícil é assistir os outros comerem quando eles ganham, o que é traumatizante quando você passa fome, mas ao mesmo tempo, se você está jogando, isso significa que você não está perdendo o jogo. A única coisa que me deixou feliz foi ser capaz de provar que eu sou capaz de fazer, mas é fácil dizer o que eu não faria.

Bruna Jones: Você veio assistir o programa editado? Você ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
Carl Boudreaux: Sim, eu gostei de assistir ao show porque era uma loucura me ver na televisão fazendo uma experiência incrível, embora eu não tivesse a sensação de que eu perdi o jogo, porque eu gostava da cerveja que tomava enquanto assistia, foi ótimo.

Bruna Jones: A comunidade que apóia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos como no mundo, afinal, estamos chegando na quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs?
Carl Boudreaux: Bem, eu sou um cara muito fácil de amar. Quero dizer, eu sou o "Godfather" lol. Eu joguei uma nova vantagem no jogo. Não tenho certeza se vai estar lá.


Bruna Jones: Há alguma novidade que seus fãs podem esperar? Algo que você pode compartilhar conosco?
Carl Boudreaux: No momento não tenho nada de novo acontecendo comigo, mas eu e o Davie da minha temporada vamos nos inscrever para estar no "Amazing Race", como um time. Nos desejem sorte e torçam o quanto vocês puderem para que nos coloquem no show.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Carl Boudreaux: Eu nunca fui ao Brasil, mas sempre quis ir ai para conhecer vocês. Talvez alguém possa me levar. lol

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de finalizar, olha só: "Eu amo vocês, continuem me apoiando e espero visitar o Brasil em breve." e quem quiser seguir ele nas redes, ele ainda avisa: "Para me seguir no Instagram e Twitter é o @ GodfatherCarl76. Obrigado pessoal, espero falar com vocês novamente no futuro."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. ÍCONE DE ENTREVISTA!!! Eu olhei pro Carl e disse: ACESSÍVEEEEL HAHAHAHA <3

    ResponderExcluir