sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Pâmela Rezende


"Meu nome é Pâmela Rezende, tenho 28 anos e sou atriz, inclusive estive recentemente em um projeto aqui da emissora que foi muito bem falado e que me garantiu além de tudo, o meu amor, a Thaíssa. Nós contracenamos nesse trabalho e desde então estamos juntas, fizemos um pouco mais de um ano agora. Nós no momento estamos de férias e o convite do programa veio a calhar, então aceitamos. Acho que nós podemos ser um pouco de incomodo para o resto da casa, nós estamos sempre brincando e fazendo palhaçadas, não levamos muitas coisas a sério e estamos encarando esse programa como diversão e não como obrigação.

Claro que seria fantástico a gente vencer, sair de lá ricas e lindas, que ai vocês nunca mais iriam nos ver, nos mudaríamos para Paris e adeus mundo, mas... Se a gente perder também, o que importa mesmo é a felicidade que vamos ter lá dentro ou não. Pode ser que role algumas picuinhas, essas coisas acontecem nesses programas, mas acho que nós vamos ser mais da turma do bom humor do que vai tretar por causa de copo sujo na pia ou de um pano que não foi passado no chão. Gente, a vida é muito curta pra gente ficar se importando com coisas pequenas e banais, né?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: