terça-feira, 14 de maio de 2019

PCRA: 3x10 - Power Couple Realidade Alternativa - Tanque de Cobras


Depois da prova, os participantes já começam a especular a próxima eliminação. Nathaniel diz que ele e Joaquim precisam vencer a prova de qualquer maneira, que do contrário eles vão acabar sendo eliminados e Renato responde que precisam mesmo, que ele dúvida que o casal consiga algum voto a favor deles. Nathaniel ri e diz que ele não precisava ser tão sincero assim e o rapaz responde que está apenas falando a real, que ele próprio não votaria neles pelo fato do barraco que ele foi fazer com Hélio. Adrianne pede desculpas para Eva, mas diz que ela não teria condições nenhuma de fazer parte desta prova. A moça responde que sabe disso e que está tudo bem, que pelo menos não era prova dos casais e elas não estão em zona de risco pelo saldo. Lúcia e Thaissa também estão chateadas por não conseguirem fazer a prova e reclamam do fato de que baratas é sempre um problema maior para as mulheres, que os homens tiveram vantagem nessa disputa.

Lúcia diz que isso é um problema que vai seguir eles até o final do jogo, que querendo ou não, os homens são mais fortes e habilidosos com as mãos e os corpos, que é por isso que as mulheres estão saindo ciclo após ciclo. Rogério não concorda com a moça, ele diz que tem muita prova que as mulheres também possuem vantagem e que ficar nessa guerra dos sexos não vai levar a lugar algum, principalmente pelo fato que se houvesse desvantagem a produção não faria eles competirem dessa maneira. Lúcia diz que existe um motivo pelo qual nas temporadas anteriores homens competiam contra homens e mulheres contra mulheres.


Lívia diz que esses motivos são banais, que no outro reality show que ela participou homens e mulheres competiam entre si e em várias das vezes as mulheres venciam, que tudo depende de como a prova será. Lúcia diz que não tem como discutir isso quando claramente eles não conseguem encontrar o problema e Rogério responde que o problema é ela querer levantar uma discussão desnecessária, mas que ele admira a convicção dela em querer defender o seu ponto de vista. Hélio diz que ele e Renato estão em uma onda tão boa nesses últimos ciclos que ele está morrendo de medo de perder na prova dos casais.

David diz que sabe como ele se sente, que também morre de medo de perder nessa prova, que ele acharia mais justo a DR sendo formada pelos dois piores saldos da semana ao invés de fazer essa prova que alguém aleatoriamente pode acabar perdendo. Paulo diz que talvez essa seja a graça do programa, fazer com que todos eles fiquem alertas o tempo todo e não se sintam confortáveis em suas posições. David fala que em falando de posições e confortável, ele está começando a entender o motivo de Regina ter surtado no quarto luminoso, que é medonho ficar ali tentando dormir e a luz nunca se apagar, que além disso eles precisam lidar com o calor que é o quarto.


Hélio concorda e diz que foi péssimo ali para ele e Renato também, mas que isso serviu de motivação para eles saírem do ambiente. Enquanto isso, Caleb também reclamava do quarto com Daniel, ele diz que é de fazer surtar mesmo e o rapaz responde que pelo menos eles não estão dormindo no meio do mato, com insetos entrando o tempo todo na barraca e tendo que lidar com os elementos da natureza. Caleb diz que eles precisam começar a arriscar mais na competição se quiserem sair dessas situações de merda e o rapaz concorda com ele.

Quando a noite avança, Eva ajuda Mirna na cozinha e as duas vão conversando sobre a vida delas fora do confinamento. Karen diz que essas mulheres que sobraram precisam se unir mais e Adrianne diz que duvida que Pâmela e Thaissa se una com elas tendo Bernardo e Fabrício no confinamento ainda. Karen diz que esse é o casal que ela está mais ansiosa para eliminar, que os dois ficam andando pela casa como se fossem superiores a tudo e todos, sendo que eles estão apenas sendo escrotos. Lívia diz que o tipo deles é aquele velho clássico estilo de dondocas que se acham princesas e que podem humilhar todos em sua volta e que ela já quase entrou em várias brigas por isso.


Betty questiona se é claro para todos que na primeira oportunidade que eles tiverem de eliminar o Bernardo e o Fabrício eles devem fazer isso e todos que estavam na mesa concordaram. Nos quartos, David diz que está ansioso com a prova dos casais e Caleb responde que o pior é que nem dá para eles descansarem direito nesse quarto. Armando diz que está ficando confortável com a posição deles no jogo e Plínio responde que as coisas estão encaminhando para o bem deles. Mirna diz que torce para que a produção faça uma prova tranquila para que ela e Betty consigam vencer.

No dia seguinte, chega o momento  dos casais irem para a prova. Nesta tarefa, os casais estarão pendurados em uma traquitana sobre um tanque d’água que estará repleto de cobras. A partir do momento em que o apresentador der início à prova, a traquitana começará a descer rumo ao tanque de animais, e enigmas de emojis aparecerão em um telão. Para vencer, a dupla precisará acertar o maior número de charadas em um determinado tempo. Quem será que conseguirá ganhar esta tarefa que exige inteligência, rapidez e coragem? Detalhe: Ao longo da prova, caso bata o desespero, cada casal poderá apertar um botão e desistir da prova.


Adrianne diz que a produção está empenhada em destruir as mulheres nessas provas e Thaissa questiona se pode ir primeiro. Nathaniel também se desespera com a prova, mas nenhum dos casais desiste da atividade. Betty diz para Mirna que elas não precisam fazer quase nada, apenas focar nas respostas e ela responde que está trabalhando nisso. David e Caleb acabaram conquistando a prova e foram promovidos ao primeiro lugar do ranking de apostas deste ciclo. Renato e Hélio ficam decepcionados por perderem por mil reais e o apresentador se prepara para anunciar quem enfrentará Nathaniel e Joaquim na próxima DR.

Ele comunica que Adrianne e Eva ficaram em último lugar. Adrianne fica completamente decepcionada e Eva responde que pelo menos elas estão enfrentando Nathaniel e Joaquim, que provavelmente a casa vai salvar elas novamente. Adrianne responde que espera que seja assim mesmo, enquanto Thaissa e Pâmela comemoravam a prova, mas achavam que teriam sido melhores no resultado. David diz que realmente ir para o quarto luminoso faz milagres e Caleb responde que só para Regina que não fez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Você tem nome de cobra. Naja, Nadja."

    ResponderExcluir
  2. Agora deu pra Adrianne e Eva né, acabaram caindo na D.R novamente, preciso muito de ver mais a história de Nathaniel e Joaquim, o casal mais chocante da season.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Adrianne e Eva eliminadas, mas pra mim não tem sentido a casa deixar Nathaniel e Joaquim. Vamos ver!

    ResponderExcluir