sexta-feira, 24 de maio de 2019

PCRA: 3x20 - Power Couple Realidade Alternativa - Perguntas e Respostas


Depois da prova, Armando diz que o olho gordo dos demais casais tombaram ele e Plínio do topo. Thaissa dá risada e diz que foi culpa da produção que deu as piores provas de uma só vez em um ciclo. Nathaniel diz para Joaquim que eles só não podem deixar o Daniel ou o Armando vencer a prova para que eles não caiam na votação e o rapaz responde que ele já não anda achando mais uma boa ideia continuar no programa. Nathaniel revira os olhos e diz que não está acreditando que está passando por essa mesma situação que na temporada passada. Joaquim responde que aquilo já era um sinal para que ele não viesse para o jogo novamente. Nathaniel diz que ele sente muito pelas coisas que disse e que fez anteriormente, mas espera que ele tenha maturidade o bastante para seguir com o jogo e ver até onde eles podem chegar naturalmente.

Joaquim diz que sabe o quanto estar ali é importante para ele, mas que em algum momento ele terá que decidir o que é mais importante em sua vida, se é as relações pessoais ou a vida pública. Nathaniel diz que nenhuma outra pessoa ali no confinamento precisa escolher entre um ou outro e Joaquim responde que é pelo fato deles terem a tal maturidade que o rapaz estava lhe pedindo a pouco. Anne passava perto da discussão, chega na cozinha e diz que talvez eles já saibam quem será o primeiro casal a se separar após o termino do programa.


Lívia diz que não é engraçado brincar com isso e Anne responde que também não acha graça, mas que estava apenas constatando um fato, já que as coisas entre os dois não andam nada bem ultimamente. David diz que isso pode ser apenas pressão do confinamento, que fora do reality a vida deles pode ser bem melhor do que todos imaginam. Bernardo diz que não acredita no sucesso do relacionamento e Anne questiona se agora ele conversa com a ralé da casa. Bernardo revira os olhos e sai de perto do grupo que estava conversando na cozinha.

Os demais dão risada e Fabrício diz que eles não estão ajudando também e vai atrás do rapaz. Lúcia diz para Karen que está preocupada com o jogo a partir da próxima eliminação, que as coisas agora tendem a ser mais competitivas já que os mais fracos andaram sendo eliminados. Karen diz que isso é bom, que elas entraram no confinamento para jogar de verdade e não para ficarem acomodadas em algum canto. Lúcia responde que sabe disso, mas que não deixa de ser estressante. A moça lhe beija e em seguida diz que elas tem tudo sob controle.


Plínio diz para Armando que acha bom eles irem bem na prova dos casais já que ele não quer ir embora do programa. Armando responde que ele também não deseja sair do confinamento, mas que tem que ver o que a produção espera que eles façam. Daniel diz que ele está sob muita pressão no confinamento, que eles estão dormindo naquele quarto horrível e correndo o risco de DR caso o Armando vença a prova dos casais, que ele não faz ideia de como conseguir relaxar. Thaissa diz que fará um chá reconfortante pra ele tomar antes de ir se deitar, que ele conseguirá relaxar e acordar bem.

Armando e Plínio chamam Caleb e David para irem ao quarto deles e dizem que agora é o momento deles começarem a desenvolver alianças no jogo e que eles gostariam muito de trabalhar juntos. David acha que seria uma ótima final entre eles, mas que pra isso, não podem demonstrar aos demais para que eles não tentem lhe separar. Plínio diz que está de acordo, mas acha que eles deveriam tentar trazer pelo menos mais dois casais para a aliança, que isso será importante nas votações. Caleb concorda e diz que fica mais feliz ainda por ele ter dito a mesma coisa não faz muito tempo para David.


No dia seguinte, Thaissa questiona se Daniel está se sentindo melhor e ele responde que sim, que se estivesse pelo menos dormindo em um quarto normal ele teria ficado novo em folha. A moça diz que fica feliz em ouvir. Paulo diz que preferiria dormir na barraca e Daniel responde que também, que a barraca é mil vezes mais confortável. Bernardo diz para Pâmela que eles precisavam encontrar uma maneira de expor mais o Marcello e o Rogério, que os dois ficam posando de casal perfeito e que não se mete em polêmica e que isso pode acabar fazendo com que eles cheguem na final desapercebidos.

Pâmela não acha que eles estão passando desapercebidos, que todo mundo ali sabe o quão grande ameaça eles são na prova, mas que não podem fazer nada a respeito até que eles caiam em alguma DR. Bernardo diz que é o que ele está tentando dizer, que se eles conseguirem fazer o casal se desestruturar eles vão acabar indo mal nas provas e consequentemente indo para a DR e ai a casa elimina. Pâmela diz que não se sente muito confortável em causar mal aos outros de propósito.


Chega o momento dos casais se enfrentarem na prova dos casais da semana. O apresentador diz que a prova será basicamente sorte. Ele diz que sorteará uma pessoa de cada casal para enfrentar o outro em uma questão de verdadeiro ou falso, que o casal que os dois forem eliminados primeiro da competição são eliminados do jogo e quem sobreviver até a última rodada, vence. Plínio eliminou Joaquim, Marcello eliminou Caleb, Karen eliminou Nathaniel (o que fez com que ele e Joaquim perdessem a prova), Pâmela eliminou Armando, Bernardo eliminou Anne (e começou a festejar como se tivesse ganhado a prova inteira), Paulo eliminou Lúcia, Rogério eliminou Fabrício, Thaissa eliminou Daniel, David eliminou Lívia.

Na segunda rodada, Paulo eliminou Plínio, Marcello eliminou Bernardo, Thaissa eliminou Karen, David eliminou Pâmela e Rogério por ter ficado sem par responderia sozinho, se acertasse seguia no jogo, se errasse era eliminado. Ele errou e saiu da competição. Na terceira, Marcello eliminou David e Paulo eliminou Thaissa. Na última rodada, Marcello eliminou Paulo e acabou ganhando a prova do ciclo. Com isso, é Nathaniel e Joaquim contra Armando e Plínio na DR deste ciclo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: