sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Eva Kills


"Me chamo Eva Kills, tenho 39 anos e sou estilista, consultora de moda, produtora de artes e olha? Eu posso passar o dia aqui falando sobre as coisas que faço profissionalmente e nós não terminaríamos nunca. A criatividade é algo que sempre esteve presente na minha vida e foi algo que meus pais sempre me incentivaram, tive sorte de nascer onde nasci para poder ser quem eu sou hoje em dia. No meio dessa vida louca, acabei conhecendo a Adrianne e desde então não nos separamos mais e eu planejo casar com aquela mulher em breve,

Na nossa relação nós duas somos um pouco competitivas além da conta, a gente aposta até pra ver quem lava a louça mais rápido, então, imagino que num primeiro instante isso poderá assustar os demais concorrentes ao prêmio. A nossa ligação é bem forte, conversamos muito todos os dias, eu conheço ela bem, então nessas provas que exige mais da memória, de detalhes, essa vai ser a minha praia, enquanto que nos desafios mais corporais é ela quem estará no comando. Definitivamente essa será uma experiência única na nossa vida e eu mal posso esperar para que ela comece logo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: