sexta-feira, 31 de maio de 2019

PCRA: 3x27 - Power Couple Realidade Alternativa - Nas Alturas


Depois das provas, os participantes começam a especular quem irá para a DR da semana, Daniel diz que não está acreditando que eles vão cair com 30 mil na conta e Paulo responde que o pessoal resolveu segurar o dinheiro nesse ciclo. Daniel diz que espera que eles também queiram lhes segurar, que ele não quer sair agora, que virou questão de honra só ser eliminado depois da Anne. Paulo diz que o namorado está dando muita importância para uma única pessoa, que ele deveria estar mais focado no próprio jogo e em ir até o final por querer vencer do que pensar no lado orgulhoso dele. Daniel rebate dizendo que queria ser uma pessoa mais evoluída que nem o namorado, mas que infelizmente ele é humano e falho, e que não quer mais conversar sobre isso.

Anne diz que até está torcendo para que Daniel se saia bem na prova dos casais, que isso colocaria o Bernardo na berlinda e eles iriam ser capazes de eliminar ele e Fabrício neste ciclo, que ela conseguiria até ficar de boa com o Daniel novamente se isso acontecesse. Lívia responde que seria um sonho poder eliminar o casal mesmo, mas que ela também se preocupa com Rogério e Marcello, que ela acha que a estratégia deles de serem sempre de boas com todos e vencerem as provas, é muito perigosa para quando chegarem na reta final.


Joaquim reclama de não ter descanso no quarto luminoso e Nathaniel responde que agora falta duas semanas para o programa terminar, que se eles chegaram até ali, são capazes de ir até o fim. Joaquim responde que sabe disso, que ele não se vê desistindo por algo assim, mas que isso não deixa de lhe incomodar. Thaissa acha que não corre o risco de enfrentar Anne e Lívia na DR da semana, mas que ainda assim, está preocupada com ter que votar em Bernardo depois da promessa que fez para Pâmela, a moça responde que em algum momento eles vão ter que fazer isso mesmo, que eles precisam encarar isso como o jogo apenas.

Bernardo diz que ele e Fabrício precisam fazer todo o possível para vencer a prova, que ele sabe que se caírem na DR vão ser eliminados e ele não quer ser o novo Hélio e Renato, Fabrício responde que obviamente eles vão dar o melhor deles mesmos na prova, mas que se for algo de sorte, ai já complica para eles. David diz que é bem capaz de até Thaissa e Pâmela votarem nos dois para serem eliminados e Bernardo responde que não é idiota, que ele sabe que todo mundo ali iria querer eliminar os dois se tivessem a oportunidade, assim como fariam com Marcello e Rogério.


A noite chega e os participantes começam a se ajeitar para irem dormir. Rogério diz que está começando a ficar impaciente com algumas coisas que acontecem no confinamento em questão de higiene coletiva e de limpeza, Marcello diz que falta pouco agora e Rogério responde que é a única coisa que lhe impede de querer fazer uma reunião e colocar bom senso na cabeça das pessoas, que ele adora a Thaissa, mas por exemplo, ela chega das provas e nem tira o tênis pra deitar no sofá, que ele não compreende como que as pessoas não olham o absurdo que é isso.

No dia seguinte, Caleb reclama da bagunça que estava na pia da cozinha e Rogério responde que ele estava reclamando disso antes de ir dormir. O rapaz diz que provavelmente isso é culpa de Bernardo e de Thaissa, que ele não é capaz de lavar um copo. Anne diz que vem falado isso desde o inicio, mas que ninguém escutava ela. Joaquim diz que agora que eles estão em menor quantidade de pessoas, não deveria ser tão difícil manter as coisas organizadas e limpas.


Chega o momento dos casais irem realizar mais uma prova dos casais, na primeira parte da prova, o casal tinha que escalar a estrutura e pegar uma mochila. Depois, eles tinham que descer pela corda de rapel. Quando chegavam ao chão, tinham que abrir as mochilas e retirar peças que montavam um circuito. Por último, com o circuito montado, o casal tinha que fazer a bolinha chegar até o final do circuito e travar o cronômetro. Alguns participantes ficam tensos com o fato de precisarem lidar com altura, mas todos acabam realizando a prova.

Fabrício e Bernardo conseguiram se sair melhor na prova e conquistaram o titulo de vencedores, já Nathaniel e Joaquim vão ter que enfrentar mais uma DR após ficarem em último lugar na competição. Daniel e Paulo se juntam ao casal na disputa pelo voto da casa após terem o pior saldo do novo ciclo. Depois disso eles são liberados para seguirem para o confinamento. Chegando na casa, Daniel questiona as pessoas se não está na hora de tirarem Joaquim e Nathaniel, que ele não tem certeza que o casal será fraco com o público.


Anne dá risada e diz que ele está falando isso só por ter que encarar a votação e saber que todo mundo sempre mantem o casal. Daniel responde que ela pode achar o que quiser, que ele apenas está dando um ponto de vista e a moça rebate que ninguém está interessado nesse ponto de vista dele. Daniel diz que é o azar deles, que se ele for eliminado fará campanha para que Joaquim vença a temporada. Anne diz que ele não consegue fazer campanha nem para si mesmo, quem dirá para os outros.

Caleb pede a atenção de todos e diz que gostaria de falar sobre a organização da casa, que agora eles estão em poucas pessoas e que todo mundo precisa começar a colaborar lá dentro para que as coisas funcionem melhor para todos. Bernardo se levanta para ir para o jardim, mas Fabrício diz que não custa ele pelo menos ouvir o que as pessoas tem para dizer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Por mim, Daniel já pode dar Adeus ao jogo, a vingança de Anne vem!!!

    ResponderExcluir
  2. Nathaniel continua insuportável, Bruna com certeza o arrastará novamente.

    ResponderExcluir