terça-feira, 7 de maio de 2019

Bruna Entrevista: 8x24 - Aritana Maroni


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é bem conhecida da galerinha que curte reality show, estou falando da chef Aritana Maroni, que participou dos principais programas nos últimos anos e inclusive era a minha favorita para vencer o "Power Couple Brasil 3", hoje vocês conferem um pouco mais sobre essas experiências na conversa que tivemos, vem comigo!

Bruna Jones: Quando foi que você descobriu que a sua vocação era voltada para o lado da culinária?
Aritana Maroni: Na minha adolescência adorava ver a minha avó cozinhando, e eu não era muito boa de garfo, então como eu reclamava da comida da moça que ajudava em casa, minha mãe falava que devia ir cozinhar, olha no que deu. rs...

Bruna Jones: Você chegou a declarar em entrevistas que possuía dislexia na época do colégio, a culinária em si chegou a lhe ajudar de alguma maneira com este ou algum outro problema pessoal no decorrer da sua vida?
Aritana Maroni: Tenho dislexia, não se deixa de ter! Eu tenho um um déficit de atenção voltado para a ortografia. Então nem teria como a cozinha ajudar de alguma coisa. Cozinho por que gosto., é algo que me dá prazer na vida.


Bruna Jones: Diz a lenda que a gente não pode ir para o fogão se não estiver feliz ou com vontade, já que a energia negativa acaba sendo transferida para a refeição. Você acredita nisso também?
Aritana Maroni: Super acredito. A gente acaba passando a energia para a comida. Como uma bruxa e seus caldeirões

Bruna Jones: Em 2015 você chamou a atenção de grande parte da população brasileira ao participar da segunda temporada do "MasterChef" da Band. O que te motivou a participar do programa?
Aritana Maroni: Como desde pequena amava cozinhar, adorava ver programas de culinária, e via o "MasterChef" nos canais fechado de televisão a cabo. Quando ele veio para o Brasil achei que era a minha chance de poder trabalhar com o que eu mais gostava na vida.

Bruna Jones: Depois disso, você resolveu aceitar o convite da Record e participar de "A Fazenda". O que te motivou a ficar confinada no reality show?
Aritana Maroni: Adoro desafios, como uma boa escorpiana. Gosto do desafio dos realities, gostei de brincar desse jogo.


Bruna Jones: Você e o Nahim foram os únicos do elenco que não chegaram a ficar realmente confinados anteriormente em algum reality show. Você acredita que essa falta de experiência lhe prejudicou perante os demais competidores?
Aritana Maroni: Não. Falo por mim. Isso acho que não tem nada a ver. Porque na maioria dos realities as pessoas também não ficam confinados. E para tudo na vida tem que ter a primeira vez. E se for pensar, sai com pouca diferença da minha oponente a Flávia Viana que foi a vencedora da minha temporada.

Bruna Jones: No ano seguinte você acabou participando do "Power Couple Brasil" (e pra mim, você é a campeã moral da temporada), você acredita que por estar ao lado do marido, sua experiência foi melhor neste reality?
Aritana Maroni: Obrigada pela campeã moral. Acho que sim. Ele até brinca comigo e fala que eu só posso fazer reality com ele para me dar sorte.

Bruna Jones: Já neste ano você resolveu expandir mais ainda as experiências nos realities e levou toda a sua família ao "Troca de Esposas", o que te chamou mais a atenção para aceitar o convite? Como foi para você e sua família?
Aritana Maroni: Como já falei adoro participar de realities, passei esse vício para o Paulo. Mas em relação ao troca quem bateu o martelo foram as crianças. Se eles não quisessem participar nós não iríamos. Mais filho de peixe peixinho é. hahahhaaha!!!!


Bruna Jones: Agora já são quatro realities de grande audiência que você participou, qual deles foi o mais difícil na sua opinião e qual deles você retornaria em uma temporada "All Stars"?
Aritana Maroni: O mais difícil para mim foi o Troca de Esposas. Mas faria qualquer um deles e estou louca para entrar no "MasterChef All Stars".

Bruna Jones: Já estamos quase entrando no segundo semestre de 2019, você possui algum projeto vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Aritana Maroni: Estou para lançar o projeto dos e-book até o final do mês, junto com o #TanaNaArea, na expectativa do "MasterChef All Stars" para ver se eles me chamam. E outras novidades que ainda não posso contar. É só seguir a minhas redes sócias que vou contando aos poucos.

Bacana o nosso papo, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria agradecer todo o carinho que vocês tem por mim e pela minha família. Nunca desistam dos seus sonhos por mais difícil que eles parecem."


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário