quarta-feira, 15 de maio de 2019

PCRA: 3x11 - Power Couple Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Os participantes estão agitados com a eliminação que se aproxima, Bernardo diz que está indeciso nessa votação, que ele acha que o mais certo é votar na eliminação de Adrianne e Eva, mas que ele não suporta mais conviver com Nathaniel. Fabrício diz que eles precisam fazer o que for melhor para o jogo e não pela convivência. Enquanto isso, Nathaniel dizia estar preocupado pelo fato de ninguém estar interessado em se relacionar com ele e Joaquim, Armando diz que vai ser bem sincero sobre essa situação, que ele acredita que eles vão ser salvos pelo fato da casa acreditar que são mais fáceis de derrotar lá na frente. Joaquim diz que não se importa com os motivos da casa, desde que eles lhe deixem no confinamento.

Betty questiona Mirna sobre o que fazer e a senhora responde que elas devem salvar Adrianne e Eva novamente. Marcello e Rogério conversam sobre o jogo vai começar a ficar cada vez mais difícil e David comenta que as eliminações são um desconforto a mais. Rogério responde que participar do outro reality show é mais fácil já que a decisão está sempre nas mãos do público, mas ali, eles precisam pensar em dobro. Paulo concorda com o rapaz e diz que o Daniel sempre fala sobre como esse jogo é mais complicado de se jogar.


Thaissa fica zoando com Bernardo e Fabrício com o fato deles terem que ir para o quarto coletivo, mas a brincadeira acaba saindo dos trilhos quando Bernardo se irrita de verdade. O rapaz diz que até o momento ele não ficou cutucando a ferida de ninguém e que ela e Pâmela sabem o quão difícil é para ele ter que dividir o ambiente com pessoas desconhecidas. Thaissa responde que estava só brincando e ele responde que normalmente não se irritaria, mas que no momento é tudo a flor da pele ainda, que ele está tenso, que ele não está conseguindo dormir bem, que foi mal nas provas e agora precisa lidar com mais essa informação.

Adrianne diz que não entende como que acabou se saindo tão mal novamente, que essa participação dela no programa está indo conta tudo o que ela imaginava que iria ser e Karen responde que não dá pra sempre ser otimista e criar expectativas, que as vezes manter os pés no chão é melhor. A moça responde que sabe disso, mas que todo mundo ali sabe da própria capacidade e não conseguir atingir essas expectativas é frustrante. Anne e Lívia conversam sobre o voto, uma acredita que quem deve sair é Adrianne e Eva enquanto a outra acha que não dá para ficar eliminando só as mulheres.


No dia seguinte, Thaissa prepara o café da manhã de Bernardo para pedir desculpas, o rapaz agradece e diz que sente muito pelo estresse que causou na noite anterior. Eva diz para Lúcia que é difícil estar duas vezes seguidas na berlinda, mas que ela acredita que tudo isso pode acabar fortalecendo ela e a Adrianne ainda mais. A moça responde que essa é a vantagem de ir para a votação, mas que ela não pretende passar por essa situação tão cedo. Daniel responde que ninguém quer passar por isso, ainda mais nesse reality show, que ele acredita que quando alguém ali é eliminado ficará para sempre na cabeça a duvida de que talvez pudessem vencer se não tivessem sido eliminados pela casa.

Eva diz que muita gente que é forte e tem público fora do confinamento vai acabar perdendo esse programa antes de chegar na final e Lúcia responde que vai acontecer isso mesmo, Daniel espera que não aconteça com ela e as moças dão risada dizendo que ninguém espera. Hélio diz que se sente mal salvando Nathaniel nessa DR, mas que ele acha que essa é a melhor coisa para o jogo. Renato responde que ele também não gostaria de fazer isso, mas que ele e Joaquim comparados com Eva e Adrianne são bem mais fáceis de derrotar tanto nas provas quanto na final do programa.


Joaquim diz que não imaginava que estaria tão ansioso com esse programa como está hoje e Nathaniel responde que o programa atinge eles mais do que eles imaginam. Daniel diz para Paulo que ama a Anne e a Lívia, masque na primeira oportunidade que eles tiverem de eliminar as duas eles precisam fazer isso. Paulo questiona o motivo e ele responde que elas estão criando uma ótima narrativa de jogo que fará com que o público fique do lado delas na final. Paulo diz que é complicado eles se voltarem contra as amigas dele, mas que se ele acha que elas são capazes de fazer isso, então tudo bem.

Quando a noite chega, os participantes se reúnem para a terceira eliminação da temporada, o apresentador relembra que essa é a segunda vez que Adrianne e Eva se encontram nessa posição e a primeira em que Nathaniel passa nessa temporada. O apresentador questiona como estão se sentindo e o rapaz responde que dessa vez ele se sente mais preparado para o resultado, porém, sabe que está correndo um risco maior que na temporada passada, mas que quer muito ficar. Já Eva diz que é complicado ter que depender da boa vontade das pessoas duas vezes seguidas, mas que ela e Adrianne estão confiantes de que podem passar por isso novamente e melhorar no próximo ciclo.


A votação começa e Armando responde que hoje eles vão pensar no jogo e por isso, vão eliminar a Adrianne e a Eva, Bernardo diz que ele e Fabrício também se sentem da mesma maneira, que ele queria muito que as moças não tivessem nessa posição, mas que hoje eles votam contra elas. Anne diz que ela também pensou na mesma coisa, mas que precisa votar pela eliminação do Nathaniel. Betty diz que ela e Mirna também preferem a eliminação de Nathaniel, Caleb diz que hoje infelizmente vota contra Adrianne, Karen e Marcello também usam seus votos contra Nathaniel na noite de hoje, já o Daniel e o Hélio também votam pela eliminação de Adrianne e Eva, por fim, Pâmela diz que por mais que ela gostaria de salvar uma mulher hoje, ela não pode negar que pelo jogo é necessário a eliminação de Adrianne hoje.

Com isso fica claro a eliminação de Adrianne e Eva, Adrianne diz que não julga eles por quererem manter alguém mais fraco ou fácil de derrotar, que ela e Eva provavelmente pensariam da mesma forma. As duas deixam o confinamento e o apresentador começa a distribuir os quartos do novo ciclo. Caleb e David ficam com quarto power, Hélio e Renato descem para o quarto cinematográfico, Daniel e Paulo sobem para o primeira classe, Marcello e Rogério descem para o classe média, Armando e Plínio descem para o quarto azul, Karen e Lúcia descem para o quarto rosa, Pâmela e Thaissa sobem para o quarto de solteiro, Betty, Mirna, Bernardo e Fabrício descem para o quarto albergue, Anne e Lívia descem para o quarto luminoso e Joaquim e Nathaniel voltam para a barraca.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gostei de Nathaniel e Joaquim se salvando, mas a casa não devia substimar alguém assim, o baque pode vir com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Casa: vamos eliminar Adrianne e Eva por serem fortes.
    Realidade: foram as últimas colocadas nas duas últimas provas de casais.

    ResponderExcluir