sábado, 4 de maio de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 3: Lúcia Aquino


"Meu nome é Lúcia Aquino, tenho 35 anos e sou jogadora profissional de tênis. Minha namorada é a Karen Jacobina, que está embarcando nessa comigo por vontade minha, por ela, jamais que ela ficaria confinada em um programa. Eu não sei, acredito que essa pode ser uma experiência bacana para nós duas, para quem vai assistir, sei lá... Existe algo hoje em dia que se chama alcance de público e plataformas de mídia, essa é uma plataforma incrível para que a gente se conecte melhor com quem gosta da gente, de poder falar com quem está assistindo...

Se eu tivesse metade dos apoios que temos hoje em dia, certamente a minha vida teria sido bem melhor. Então, acho importante poder retribuir um pouco e ajudar as pessoas com o que eu puder fazer. Sobre o jogo, sou atleta e sou competitiva, é claro. Não vou entrar em um programa desses acreditando que não sou capaz de vencer, pelo contrário, aceitei por acreditar que sou capaz de ir o mais longe possível e vencer. Quero muito ganhar esse prêmio, mas o principal é me divertir com a Karen, se o programa não for agradável para as duas, então não será para nenhuma e seria melhor a gente se retirar da casa, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: